Betano apresenta Adriane Galisteu como embaixadora
Com o acordo, Betano pretende aumentar a presença da marca no segmento de entretenimento televisivo
Betano apresenta Adriane Galisteu como embaixadora
BuscarBetano apresenta Adriane Galisteu como embaixadora
BuscarCom o acordo, Betano pretende aumentar a presença da marca no segmento de entretenimento televisivo
Meio & Mensagem
19 de setembro de 2024 - 12h34
Após renovar o patrocínio pela terceira vez consecutiva de A Fazenda, a Betano anuncia a apresentadora do reality show da Record, Adriane Galisteu, como embaixadora da marca. O objetivo da empresa é reforçar a sua presença no segmento de entretenimento televisivo.
Com a parceria, Galisteu será responsável por ampliar conversas sobre o entretenimento e a marca, além de participar de ativações relacionadas às apostas esportivas, opções de jogos online, dando voz à Betano para conscientização de jogo responsável.
Betano patrocinará A Fazenda 16, na Record
O acordo com a apresentadora, incluindo a estratégia de conteúdo e influência, foi criado em parceria com a agência Wieden + Kennedy SP, que faz a gestão da marca e publicidade da Betano. O primeiro conteúdo fruto da parceria entre a marca e Galisteu já está no ar. Veja abaixo:
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros