Marketing
Bolt volta ao Rio para outro desafio
Mano a Mano, organizado pela Dream Factory e pela X3M Sports Business, tem patrocínio de Live Tim, Sesi e Nissan
Mano a Mano, organizado pela Dream Factory e pela X3M Sports Business, tem patrocínio de Live Tim, Sesi e Nissan
Meio & Mensagem
4 de agosto de 2014 - 8h08
O homem mais rápido do homem estará de volta ao Brasil. No domingo, 17 de agosto, o jamaicano Usain Bolt participará pela segunda vez da competição Mano a Mano. Organizado pela Dream Factory e pela X3M Sports Business, o evento prevê uma disputa de 100 metros rasos (em 2013 a distância foi de 150 metros) entre o bicampeão olímpico dos 100m, 200m e do revezamento 4 x 100m, dois estrangeiros convidados e um atleta brasileiro que sairá de uma eliminatória que será realizada no sábado, 16.
A programação inclui ainda provas nas categorias feminina e paraolímpica. Live Tim, Sesi e Nissan são patrocinadores masters. Gatorade e Prefeitura do Rio de Janeiro são apoiadores. A montagem da pista, localizada na Praia do Leme, com arquibancada para cerca de mil pessoas, espaço reservado na areia para o público e telão, vai consumir investimento de R$ 1 milhão. São esperadas 30 mil pessoas. A Globo transmitirá a disputa, que deve movimentar R$ 8 milhões.
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio e Itaú promovem Dia Brasil na edição dos 40 anos do festival
Iniciativa inédita foi elaborada entre o banco e a organização do Festival e levará 72 artistas brasileiros para se apresentarem ao longo do dia 21 de setembro
Quais as prioridades dos profissionais de marketing para os negócios?
Edição 2024 do relatório Anual de Marketing Global da Nielsen indica que os profissionais estão mais inclinados a investir em performance do que em construção de marca