Boticário cria concurso para estimular reciclagem
Empresa apresenta o programa “Descarte com Responsabilidade” junto da atriz Maisa Silva
Boticário cria concurso para estimular reciclagem
BuscarBoticário cria concurso para estimular reciclagem
BuscarEmpresa apresenta o programa “Descarte com Responsabilidade” junto da atriz Maisa Silva
28 de setembro de 2021 - 15h59
Com o intuito de convidar a população a adotar um comportamento mais sustentável, o Boticário apresenta o movimento “Descarte com Responsabilidade, atrelado ao Boti Recicla, programa de reciclagem já desenvolvido pela empresa. A intenção da marca é chamar a sociedade para ajudar a transformar o futuro do planeta.
Para estimular as pessoas a pensarem na questão da reciclagem, O Boticário lança o concurso #PrimoEmbaixador, junto da atriz Maisa Silva, porta-voz da campanha. Lançado nas redes sociais da marca, o desafio irá premiar o seguidor com a melhor ideia de como arrecadar o maior número de coleta de resíduos.
O vencedor receberá o título de Primo Embaixador de Sustentabilidade do Boticário e terá direito a uma parceira de criação de conteúdo sobre sustentabilidade para as redes sociais da marca até o final de 2021. Além disso, ganhará um cartão-presente de R$ 5 mil para ser utilizado nas lojas da empresa e um encontro virtual com Maisa Silva.
O projeto “Descarte com Responsabilidade” tem a proposta de apoiar a iniciativa já anunciada pela marca de criar, a partir de materiais reciclados, espaços sustentáveis em escolas públicas. Ao todo, serão realizadas entregas de espaços de 30m² compostos por 2.2 toneladas de plástico reciclado, aproximadamente. Além disso, a empresa se juntou à artista Paula Cruz para desenvolver uma tarja com o tema “Descarte com Responsabilidade”, criando ilustrações e stickers para serem utilizados nas redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor