Boticário cria concurso para estimular reciclagem

Buscar

Boticário cria concurso para estimular reciclagem

Buscar
Publicidade

Marketing

Boticário cria concurso para estimular reciclagem

Empresa apresenta o programa “Descarte com Responsabilidade” junto da atriz Maisa Silva


28 de setembro de 2021 - 15h59

Com o intuito de convidar a população a adotar um comportamento mais sustentável, o Boticário apresenta o movimento “Descarte com Responsabilidade, atrelado ao Boti Recicla, programa de reciclagem já desenvolvido pela empresa. A intenção da marca é chamar a sociedade para ajudar a transformar o futuro do planeta.

Para estimular as pessoas a pensarem na questão da reciclagem, O Boticário lança o concurso #PrimoEmbaixador, junto da atriz Maisa Silva, porta-voz da campanha. Lançado nas redes sociais da marca, o desafio irá premiar o seguidor com a melhor ideia de como arrecadar o maior número de coleta de resíduos.

Boticário cria o “Descarte com Responsabilidade” para promover a sustentabilidade (Créditos: Divulgação)

O vencedor receberá o título de Primo Embaixador de Sustentabilidade do Boticário e terá direito a uma parceira de criação de conteúdo sobre sustentabilidade para as redes sociais da marca até o final de 2021. Além disso, ganhará um cartão-presente de R$ 5 mil para ser utilizado nas lojas da empresa e um encontro virtual com Maisa Silva.

O projeto “Descarte com Responsabilidade” tem a proposta de apoiar a iniciativa já anunciada pela marca de criar, a partir de materiais reciclados, espaços sustentáveis em escolas públicas. Ao todo, serão realizadas entregas de espaços de 30m² compostos por 2.2 toneladas de plástico reciclado, aproximadamente. Além disso, a empresa se juntou à artista Paula Cruz para desenvolver uma tarja com o tema “Descarte com Responsabilidade”, criando ilustrações e stickers para serem utilizados nas redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas