Assinar

Boulevard Olímpico recebe primeira edição do LER

Buscar

Boulevard Olímpico recebe primeira edição do LER

Buscar
Publicidade
Marketing

Boulevard Olímpico recebe primeira edição do LER

Festival literário, que terá debates e exposições, tem curadoria de Julio Silveira


22 de novembro de 2016 - 15h38

LER_Julio Silveira_montagem_Foto Ana Paula Pereira

Julio Silveira, curador do LER (Crédito: Ana Paula Pereira)

Entre os dias 24 e 27 de novembro os armazéns 2 e 3, no Boulevard Olímpico, no Rio, serão palco do projeto LER, um festival literário que envolverá debates, exposições interativas, oficinas de escrita e encontros de blogueiros, entre outras iniciativas. Com apoio do Globo, Futura e Piauí, o projeto já tem em sua programação nomes como Luiz Fernando Veríssimo, Ruy Castro, Marcelo Rubens Paiva, Pedro Dória e Vanessa da Mata. Com acesso gratuito, o LER deve atrair 80 mil pessoas, de acordo com estimativa dos organizadores.

“É muito oportuno fazer essa celebração do livro no Porto, onde as ideias desembarcavam e se misturavam, gerando os fundamentos da cultura carioca, como o samba. Agora que o Porto volta a ser dos cariocas, queremos que a LER seja de novo o ponto de encontro e fusão entre a tradição e a inovação”, destaca Julio Silveira.  Fundador da Casa da Palavra, gerente editorial da Agir e Nova Fronteira e diretor da Ímã Editorial, ele é o curador do projeto. Para participar do festival literário, basta se inscrever no site do evento ou, até no dia, no local em que será realizado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas

  • As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano