Marketing
C&A quer voltar ao e-commerce
Multinacional holandesa quer fazer frente no mundo digital a concorrentes como Renner, Marisa e Hering
Multinacional holandesa quer fazer frente no mundo digital a concorrentes como Renner, Marisa e Hering
Meio & Mensagem
10 de fevereiro de 2014 - 11h01
Depois de tentar realizar vendas pelo comércio eletrônico, iniciativa que aconteceu há 12 anos sem muito sucesso, a C&A tem planos de relançar o serviço em 2014. A informação foi dada ao jornal Valor Econômico por Paulo Correa, vice-presidente comercial da companhia.
A medida seria uma reação a movimentos de concorrentes como lojas Renner, Marisa e Hering, presentes no e-commerce. Com quantidade de vendas ainda pequenas em relação às lojas físicas, mas que têm crescido, conforme as barreiras culturais dos consumidores pela compra online desse tipo de produto vão sendo derrubadas.
Este ano, a C&A pretende, segundo o executivo, abrir entre 20 e 30 novas lojas, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro e na região Nordeste. Hoje, a rede já possui 261 lojas.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos