C&A terá coleção especial da Copa
Rede de varejo de moda firmou acordo com Globo Marcas para criar acessórios e peças de vestuário
Rede de varejo de moda firmou acordo com Globo Marcas para criar acessórios e peças de vestuário
Meio & Mensagem
30 de agosto de 2013 - 5h09
A Globo Marcas, máster licenciada da Fifa para a produção e comercialização de produtos da Copa do Mundo de 2014, acaba de fechar uma parceria com a C&A. A rede de varejo de moda irá criar uma linha exclusiva de acessórios e vestuário para o público masculino, feminino e infantil, além de materiais para a ambientação das lojas. A empresa pretende lançar as coleções no início de 2014.
Segundo José Luiz Bartolo, diretor da área de licenciamento da Globo, a parceria com a C&A propiciará a oferta de produtos oficiais exclusivos para os torcedores em todo o País, inclusive em cidades onde não haverá jogos. A menos de um ano da Copa do Mundo, a Globo Marcas já fechou mais de 60 contratos de licenciamento. Os produtos já estão sendo vendidos em lojas físicas, quiosques e pela internet.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento