Cacau Show terá quadro no Domingo Legal, do SBT
Revendedores da marca irão compartilhar suas histórias e poderão ganhar um prêmio de R$ 1 milhão
Cacau Show terá quadro no Domingo Legal, do SBT
BuscarCacau Show terá quadro no Domingo Legal, do SBT
BuscarRevendedores da marca irão compartilhar suas histórias e poderão ganhar um prêmio de R$ 1 milhão
Meio & Mensagem
23 de agosto de 2024 - 6h05
A Cacau Show tem sua primeira aparição na programação do SBT com a participação no programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli.
Com o quadro Até Onde Você Chega? Cacau Show, que tem estreia no próximo domingo, 25, os revendedores da marca terão suas histórias compartilhadas em rede nacional junto com o Alê Costa, fundador da empresa.
Além de ampliar o alcance da marca, a iniciativa tem o objetivo de atrair novos revendedores e reforçar a importância e o impacto da venda direta no Brasil. A expectativa é que os telespectadores se comovem e se inspirem com as histórias de superação e sucesso dos parceiros da Cacau Show.
O quadro terá 13 episódios que darão destaque ao modelo de venda direta, em que os revendedores enfrentarão desafios com a chance de alcançar o prêmio máximo de R$1 milhão.
Na dinâmica, os participantes das provas responderão perguntas de dificuldade crescente por meio de um painel com 100 algarismos e cinco níveis desafiadores. À medida que avançam, terão a chance de ganhar mais dinheiro, mas também correm o risco de perder tudo em caso de falta de sorte e habilidade.
Além da exposição na TV, a parceria conta com ações integradas nas plataformas digitais da emissora e do programa, promovendo uma presença multiplataforma.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros