Assinar

Carrefour é o novo patrocinador do SuperStar

Buscar

Carrefour é o novo patrocinador do SuperStar

Buscar
Publicidade
Marketing

Carrefour é o novo patrocinador do SuperStar

Rede francesa estreou neste domingo no grupo de marcas que apoiam a terceira temporada do reality show da TV Globo


10 de abril de 2016 - 11h41

O Carrefour será uma das marcas patrocinadoras da terceira temporada do reality show SuperStar, que estreou neste domingo (10), na TV Globo.

Essa é a primeira vez que o Carrefour patrocina a atração. Segundo a empresa, é uma maneira de “aproximar a marca dos seus clientes em espaços que valorizam os principais atributos construídos pela companhia”.

A ação foi coordenada pela Leo Burnett Tailor Made.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas

  • As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano