Marketing
Carrefour é o novo patrocinador do SuperStar
Rede francesa estreou neste domingo no grupo de marcas que apoiam a terceira temporada do reality show da TV Globo
Carrefour é o novo patrocinador do SuperStar
BuscarCarrefour é o novo patrocinador do SuperStar
BuscarRede francesa estreou neste domingo no grupo de marcas que apoiam a terceira temporada do reality show da TV Globo
Meio & Mensagem
10 de abril de 2016 - 11h41
O Carrefour será uma das marcas patrocinadoras da terceira temporada do reality show SuperStar, que estreou neste domingo (10), na TV Globo.
Essa é a primeira vez que o Carrefour patrocina a atração. Segundo a empresa, é uma maneira de “aproximar a marca dos seus clientes em espaços que valorizam os principais atributos construídos pela companhia”.
A ação foi coordenada pela Leo Burnett Tailor Made.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas