Carrefour é o novo patrocinador do SuperStar
Rede francesa estreou neste domingo no grupo de marcas que apoiam a terceira temporada do reality show da TV Globo
Carrefour é o novo patrocinador do SuperStar
BuscarCarrefour é o novo patrocinador do SuperStar
BuscarRede francesa estreou neste domingo no grupo de marcas que apoiam a terceira temporada do reality show da TV Globo
Meio & Mensagem
10 de abril de 2016 - 11h41
O Carrefour será uma das marcas patrocinadoras da terceira temporada do reality show SuperStar, que estreou neste domingo (10), na TV Globo.
Essa é a primeira vez que o Carrefour patrocina a atração. Segundo a empresa, é uma maneira de “aproximar a marca dos seus clientes em espaços que valorizam os principais atributos construídos pela companhia”.
A ação foi coordenada pela Leo Burnett Tailor Made.
Compartilhe
Veja também
Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038
Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas
As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024
Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano