Casa Riachuelo lança lençol de elástico em parceria com McDonald’s
Na compra do lençol de elástico nas lojas Casa Riachuelo, consumidor ganhará tutorial para aprender a dobrá-lo e gift card para experimentar os Novos Brabos do Méqui
Casa Riachuelo lança lençol de elástico em parceria com McDonald’s
BuscarCasa Riachuelo lança lençol de elástico em parceria com McDonald’s
BuscarNa compra do lençol de elástico nas lojas Casa Riachuelo, consumidor ganhará tutorial para aprender a dobrá-lo e gift card para experimentar os Novos Brabos do Méqui
Meio & Mensagem
22 de agosto de 2024 - 13h28
A Casa Riachuelo se uniu ao McDonald’s para lançar o “lençol dos Brabos”. Para ajudar os consumidores a dobrar um lençol de elástico, na compra de um item deste da parceria, neste sábado, 24, em nove lojas da Casa Riachuelo, em São Paulo e no Rio de Janeiro, o consumidor levará um tutorial exclusivo ensinando a dobrar corretamente a peça.
Lençol dos Brabos é fruto de uma parceria entre McDonald’s e Casa Riachuelo (Crédito: Divulgação)
Além disso, como parte da collab, o McDonald’s oferecerá aos consumidores gift cards no valor de R$ 50, que podem ser usados na compra de uma McOferta dos Novos Brabos nos restaurantes participantes. Confira o regulamento e as lojas participantes aqui.
A novidade integra a campanha “Novos Brabos. Pros Dias de Glória”, criada pela Galeria, que apresenta os novos sanduíches do McDonald’s e enfatiza momentos de glória, como ter um projeto aprovado no trabalho, vencer a última fase de um jogo ou até conseguir dobrar um lençol de elástico perfeitamente. Veja o filme abaixo:
Compartilhe
Veja também
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações
Personagem da fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de collabs e experiências
Campanha expõe o impacto do trabalho invisível das mulheres
Criada pela agência Calia, a ação conscientiza sobre como o acúmulo de tarefas domésticas impacta a vida profissional e pessoal das mulheres