Marketing
Casa Riachuelo lança lençol de elástico em parceria com McDonald’s
Na compra do lençol de elástico nas lojas Casa Riachuelo, consumidor ganhará tutorial para aprender a dobrá-lo e gift card para experimentar os Novos Brabos do Méqui
Casa Riachuelo lança lençol de elástico em parceria com McDonald’s
BuscarCasa Riachuelo lança lençol de elástico em parceria com McDonald’s
BuscarNa compra do lençol de elástico nas lojas Casa Riachuelo, consumidor ganhará tutorial para aprender a dobrá-lo e gift card para experimentar os Novos Brabos do Méqui
Meio & Mensagem
22 de agosto de 2024 - 13h28
A Casa Riachuelo se uniu ao McDonald’s para lançar o “lençol dos Brabos”. Para ajudar os consumidores a dobrar um lençol de elástico, na compra de um item deste da parceria, neste sábado, 24, em nove lojas da Casa Riachuelo, em São Paulo e no Rio de Janeiro, o consumidor levará um tutorial exclusivo ensinando a dobrar corretamente a peça.
Além disso, como parte da collab, o McDonald’s oferecerá aos consumidores gift cards no valor de R$ 50, que podem ser usados na compra de uma McOferta dos Novos Brabos nos restaurantes participantes. Confira o regulamento e as lojas participantes aqui.
A novidade integra a campanha “Novos Brabos. Pros Dias de Glória”, criada pela Galeria, que apresenta os novos sanduíches do McDonald’s e enfatiza momentos de glória, como ter um projeto aprovado no trabalho, vencer a última fase de um jogo ou até conseguir dobrar um lençol de elástico perfeitamente. Veja o filme abaixo:
Compartilhe
Veja também
Beatriz Reis é vendedora por um dia da Casas Bahia
Na ação, influenciadora passou o dia na loja da varejista em Osasco distribuindo cupons de desconto e interagindo com os clientes
J&J investe no riso para debater depressão
Falar Inspira Vida — a série: histórias para rir e refletir é inspirada no formato stand-up e usa linguagem leve e descontraída para abordar o tema