Claro assume naming rights da estação Morumbi
Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia
Claro assume naming rights da estação Morumbi
BuscarClaro assume naming rights da estação Morumbi
BuscarAção faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia
Meio & Mensagem
24 de abril de 2024 - 17h21
A estação Morumbi, da Linha 9 Esmeralda, passa a se chamar Morumbi Claro. A empresa assume o naming rights após fechar um acordo de parceria com a ViaMobilidade, que cuida das Linhas 8 e 9 da CPTM, e com a Eletromidia, responsável pela mídia publicitária pelos próximos cinco anos.
Assim, a operadora passa a integrar o projeto Trilhos Verdes, criado pela empresa de out of home com a proposta de investir na revitalização de ambientes internos e externos nas estações amparadas pela ViaMobilidade.
“Estamos entusiasmados em celebrar esta nova parceria estratégica com a Claro. Este acordo vai oferecer uma estação revitalizada e mais sustentável aos usuários, além de contribuir para o desenvolvimento das infraestruturas urbanas”, comenta Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia.
Esse projeto conta com um processo de escolha de materiais e produtos que contemplam aspectos como uso de 100% de energia limpa, revitalização dos jardins e instalação de lixeiras sustentáveis para coleta seletiva, entre outras melhorias.
Além disso, para celebrar a parceria, as companhias realizarão um evento no dia 1º de maio, com a presença de DJ e ativação para os passageiros. Ainda em maio, a Claro deve inaugurar um espaço temporário com conexão de wi-fi gratuito para os usuários da linha.
A Linha 9 já conta com duas estações que passaram pela revitalização como parte do projeto Trilhos Verdes. Através de uma parceria com o Santander, a estação Vila Olímpia recebeu iniciativas de sustentabilidade incluindo um jardim vertical. Já na estação Cidade Jardim, a marca parceira é o Bradesco.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos