Colgate-Palmolive inaugura no Brasil centro de experiências e imersão tecnológica
Espaço de 331 metros quadrados é o primeiro do gênero que a companhia inaugura no mundo e tem até uma linha fabril compacta
Colgate-Palmolive inaugura no Brasil centro de experiências e imersão tecnológica
BuscarColgate-Palmolive inaugura no Brasil centro de experiências e imersão tecnológica
BuscarEspaço de 331 metros quadrados é o primeiro do gênero que a companhia inaugura no mundo e tem até uma linha fabril compacta
Roseani Rocha
29 de abril de 2024 - 6h00
Será inaugurado oficialmente na primeira semana de maio, ao lado da planta fabril e do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da companhia em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, o Colgate Xperience Center (CXC).
Considerado um laboratório de experiências e imersão tecnológica nas indústrias de saúde bucal, higiene e cuidados da casa, o espaço recebeu investimento de R$ 8 milhões.
Primeiro da companhia no mundo com essa proposta, o CXC ocupa 331 metros quadrados e entre os destaques estão salas imersivas sobre produtos de marcas como Colgate, Sorriso, Palmolive, Protex, Ola e Pinho Sol, além de espaço para convenções e dinâmicas com clientes, parceiros e profissionais de saúde.
Por fim, abarca, ainda, a “planta piloto CXC”, uma linha fabril compacta para testagem rápida de protótipos e novas ideias que a companhia planeje produzir em larga escala.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros