Com Camila Coutinho, You,Inc. lança primeira campanha institucional
Com assinatura “You, are Digital”, criada pela 35, marca busca fortalecer seu posicionamento como empresa inovadora, que valoriza a experiência do cliente
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Valeria Contado
16 de agosto de 2021 - 11h36
A You,Inc., empresa do setor imobiliário, estreia, nesta segunda-feira, 16, a sua primeira campanha institucional, com a participação da influenciadora Camila Coutinho. O objetivo da marca é reforçar o posicionamento em ser inovadora e tecnológica.
Para isso, a 35 desenvolveu peças para inserções em TV, rádio, relógios out-of-home, print e um grande investimento em digital, em uma campanha que permanecerá na mídia até novembro. Ainda na gama de estratégias de comunicação, a empresa contará com posts nas redes sociais da influenciadora Camila Coutinho, além da sua participação em alguns eventos.
Tatiana Muszkat, diretora Institucional da You,inc. explica que a sinergia entre a marca e Camila foi grande desde o início. “Ela busca tendências, tem esse pensamento empreendedor”, avalia.
Com a assinatura “You, are Digital”, fazendo referência aos movimentos da marca em tornar as vendas de imóveis um negócio mais digitalizado durante a pandemia, a empresa enxerga esse movimento como um passo muito importante para a marca nesse momento, que conseguiu lançar, nos últimos 12 meses, R$ 1,2 bi de VGV (valor geral de vendas) em novos empreendimentos, além de transformar suas vendas com uma margem de 42% vinda do online.
Além do treinamento realizado com os profissionais para que fosse possível realizar o trabalho de forma remota, a diretora conta que a You,Inc. busca parcerias e soluções para se tornar um player cada vez mais relevante e com boa rentabilidade.
Pensando nisso, a marca está buscando um profissional para ser o head do núcleo de inovação e tecnologia, além de já ter trazido Monise Oyama (ex-Melnick e Even) para ocupar a cadeira de gerente de planejamento estratégico e governança. Daí a importância de reforçar o posicionamento digital da marca. “Conseguimos aumentar o número de vendas e os corretores conseguem aumentar o espectro deles de captação de clientes”, completa Tatiana.
A campanha conta, ainda, com um posicionamento que valoriza a experiência do cliente. Um dos objetivos da marca é mostrar que todas as inovações apresentadas são para fazer com que o consumidor tenha uma experiência de consumo diferenciada. “Tudo o que buscamos são inovações, nos diferenciar para trazer uma experiência exclusiva para o cliente”, finaliza Tatiana.
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