Com Open Air, Shell quer melhorar contato com consumidor
Evento, que acaba neste fim de semana no Rio de Janeiro, terá nova edição em setembro em São Paulo
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Teresa Levin
1 de junho de 2018 - 14h57
Com o objetivo de beneficiar o consumidor em diversos pontos de contato, a Shell promove até este domingo, 3, mais uma edição do Shell Open Air, no Rio de Janeiro. Será o terceiro e último fim de semana do evento que segue em setembro para São Paulo e que conta com a produção da D+3. Ao final da etapa carioca, terão sido 22 sessões de cinema em uma tela de 325 metros quadrados, o equivalente à área de uma quadra de tênis. Filmes como Uma Linda Mulher, Jumanji e A Forma da Água foram exibidos no evento que conta ainda com uma área voltada para a gastronomia e iniciativas ligadas ao entretenimento.
“O consumidor não acorda disposto a passar em postos de gasolina, queremos fazer com que a experiência dele nos pequenos momentos de contato com a marca façam com que saia melhor do que entrou”, explica Renato Grego, gerente de comunicação e marketing da Raízen, empresa que licencia a marca Shell no Brasil. Ele acrescenta que, com uma plataforma como o Open Air, a marca consegue trabalhar produtos e assuntos importantes para a companhia. “Reforçando a experiência que queremos dar para nosso cliente, não só no posto, mas em todos os locais em que possa ter um contato positivo com a Shell”, fala.
A parceria da Shell com a D+3, produtora do Open Air, foi firmada no ano passado e envolve, a princípio, três anos. “Mas há a possibilidade de renovação para os dois lados e não tem porquê não darmos sequência a este projeto”, fala. Segundo o executivo, o Shell Open Air traz retorno de mídia espontânea para a marca e também é utilizado para ações com revendedores e clientes premium. “Cada vez mais temos um aproveitamento um pouco maior com relação a consumidores que mais utilizam nossos produtos, oferecendo ingressos e ativações de experiências”, analisa.
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