Com Rayssa Leal, Snickers investe em patrocínios no skate

Buscar

Com Rayssa Leal, Snickers investe em patrocínios no skate

Buscar
Publicidade

Marketing

Com Rayssa Leal, Snickers investe em patrocínios no skate

Além da atleta olímpica, Filipe Mota, Giovanni Vianna e Gabryel Aguilar se tornam embaixadores da marca, que quer reforçar a sua presença na modalidade


25 de junho de 2024 - 16h49

Com Rayssa Leal, Filipe Mota, Giovanni Vianna e Gabryel Aguilar, marca quer se aproximar do território do Skate (Crédito: Divulgação)

Com Rayssa Leal, Filipe Mota, Giovanni Vianna e Gabryel Aguilar, marca quer se aproximar do território do Skate (Crédito: Divulgação)

Snickers anuncia Rayssa Leal, Filipe Mota, Giovanni Vianna e Gabryel Aguilar como parte de seu squad de embaixadores. Nomes importantes no cenário do skate brasileiro, a chegada dos atletas ao seu time de influenciadores reforça a estratégia da marca de se aproximar da modalidade e da geração Z.

Além disso, o produto do grupo Mars apoiará os atletas em treinos e competições em uma estratégia que se estende a pista privada de Rayssa, localizada em Imperatriz (MA). O espaço é destinado ao campeonato “Skate das Minas”, criado pela atleta para revelar talentos femininos no cenário.

A empresa também é apoiadora de eventos como SLS e Layback, e também reforça a sua participação como aliada da promoção do esporte no Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beatriz Reis é vendedora por um dia da Casas Bahia

    Beatriz Reis é vendedora por um dia da Casas Bahia

    Na ação, influenciadora passou o dia na loja da varejista em Osasco distribuindo cupons de desconto e interagindo com os clientes

  • J&J investe no riso para debater depressão

    J&J investe no riso para debater depressão

    Falar Inspira Vida — a série: histórias para rir e refletir é inspirada no formato stand-up e usa linguagem leve e descontraída para abordar o tema