Com Rayssa Leal, Snickers investe em patrocínios no skate
Além da atleta olímpica, Filipe Mota, Giovanni Vianna e Gabryel Aguilar se tornam embaixadores da marca, que quer reforçar a sua presença na modalidade
Com Rayssa Leal, Snickers investe em patrocínios no skate
BuscarCom Rayssa Leal, Snickers investe em patrocínios no skate
BuscarAlém da atleta olímpica, Filipe Mota, Giovanni Vianna e Gabryel Aguilar se tornam embaixadores da marca, que quer reforçar a sua presença na modalidade
Meio & Mensagem
25 de junho de 2024 - 16h49
Com Rayssa Leal, Filipe Mota, Giovanni Vianna e Gabryel Aguilar, marca quer se aproximar do território do Skate (Crédito: Divulgação)
Snickers anuncia Rayssa Leal, Filipe Mota, Giovanni Vianna e Gabryel Aguilar como parte de seu squad de embaixadores. Nomes importantes no cenário do skate brasileiro, a chegada dos atletas ao seu time de influenciadores reforça a estratégia da marca de se aproximar da modalidade e da geração Z.
Além disso, o produto do grupo Mars apoiará os atletas em treinos e competições em uma estratégia que se estende a pista privada de Rayssa, localizada em Imperatriz (MA). O espaço é destinado ao campeonato “Skate das Minas”, criado pela atleta para revelar talentos femininos no cenário.
A empresa também é apoiadora de eventos como SLS e Layback, e também reforça a sua participação como aliada da promoção do esporte no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações
Personagem da fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de collabs e experiências
Campanha expõe o impacto do trabalho invisível das mulheres
Criada pela agência Calia, a ação conscientiza sobre como o acúmulo de tarefas domésticas impacta a vida profissional e pessoal das mulheres