Copa Coca-Cola define gandulas para Fifa
Decisão do torneio foi realizada no final de semana. Vencedores são os primeiros gandulas confirmados para atuar nas partidas da Copa das Confederações
Decisão do torneio foi realizada no final de semana. Vencedores são os primeiros gandulas confirmados para atuar nas partidas da Copa das Confederações
Meio & Mensagem
26 de novembro de 2012 - 6h12
Após quatro meses de disputas, a Copa Coca-Cola teve a sua grande decisão realizada no final de semana. Os vencedores garantiram, além do troféu do torneio, vagas para serem os primeiros gandulas já selecionados para a Copa das Confederações.
De acordo com a empresa, organizadora da promoção, todos os 224 gandulas que trabalharão nas partidas do torneio serão indicados por meio da Copa Coca-Cola.
No Brasil, a competição foi dividida em duas etapas, uma local e outra nacional. No total, mais de 10 mil jovens entre 13 e 15 anos participaram dos jogos. Após confrontos em 29 cidades de 17 estados, 48 times (32 masculinos e 16 femininos) avançaram para a etapa preliminar nacional. Destas equipes, oito masculinas e quatro femininas se classificaram para a grande final nacional, no Rio de Janeiro.
Durante o evento, que contou com a participação da jogadora Marta, madrinha do projeto, a Coca-Cola anunciou que construirá quatro novos campos de futebol, em parceria com a ONG love.fútbol. Para dois deles, o local já está definido: um será no Complexo do Alemão, cujas obras já estão em andamento, e outro em São Lourenço da Mata (PE), que receberá jogos da Copa do Mundo.
“Dar a esses jovens a oportunidade de participar de um evento da grandeza da Copa das Confederações da FIFA 2013 é realmente gratificante. Mas é a cereja do bolo. Estamos muito satisfeitos em poder também estimular o conceito de vida ativa”, afirmou, em comunicado oficial, Michel Davidovich, vice-presidente e diretor geral da Coca-Cola Brasil para a Copa do Mundo da FIFA 2014™.
Após quatro meses de disputas, a Copa Coca-Cola teve a sua grande decisão realizada no final de semana. Os vencedores garantiram, além do troféu do torneio, vagas para serem os primeiros gandulas já selecionados para a Copa das Confederações.
De acordo com a empresa, organizadora da promoção, todos os 224 gandulas que trabalharão nas partidas do torneio serão indicados por meio da Copa Coca-Cola.
No Brasil, a competição foi dividida em duas etapas, uma local e outra nacional. No total, mais de 10 mil jovens entre 13 e 15 anos participaram dos jogos. Após confrontos em 29 cidades de 17 estados, 48 times (32 masculinos e 16 femininos) avançaram para a etapa preliminar nacional. Destas equipes, oito masculinas e quatro femininas se classificaram para a grande final nacional, no Rio de Janeiro.
Durante o evento, que contou com a participação da jogadora Marta, madrinha do projeto, a Coca-Cola anunciou que construirá quatro novos campos de futebol, em parceria com a ONG love.fútbol. Para dois deles, o local já está definido: um será no Complexo do Alemão, cujas obras já estão em andamento, e outro em São Lourenço da Mata (PE), que receberá jogos da Copa do Mundo.
“Dar a esses jovens a oportunidade de participar de um evento da grandeza da Copa das Confederações da FIFA 2013 é realmente gratificante. Mas é a cereja do bolo. Estamos muito satisfeitos em poder também estimular o conceito de vida ativa”, afirmou, em comunicado oficial, Michel Davidovich, vice-presidente e diretor geral da Coca-Cola Brasil para a Copa do Mundo da FIFA 2014™.
Após quatro meses de disputas, a Copa Coca-Cola teve a sua grande decisão realizada no final de semana. Os vencedores garantiram, além do troféu do torneio, vagas para serem os primeiros gandulas já selecionados para a Copa das Confederações.
De acordo com a empresa, organizadora da promoção, todos os 224 gandulas que trabalharão nas partidas do torneio serão indicados por meio da Copa Coca-Cola.
No Brasil, a competição foi dividida em duas etapas, uma local e outra nacional. No total, mais de 10 mil jovens entre 13 e 15 anos participaram dos jogos. Após confrontos em 29 cidades de 17 estados, 48 times (32 masculinos e 16 femininos) avançaram para a etapa preliminar nacional. Destas equipes, oito masculinas e quatro femininas se classificaram para a grande final nacional, no Rio de Janeiro.
Durante o evento, que contou com a participação da jogadora Marta, madrinha do projeto, a Coca-Cola anunciou que construirá quatro novos campos de futebol, em parceria com a ONG love.fútbol. Para dois deles, o local já está definido: um será no Complexo do Alemão, cujas obras já estão em andamento, e outro em São Lourenço da Mata (PE), que receberá jogos da Copa do Mundo.
“Dar a esses jovens a oportunidade de participar de um evento da grandeza da Copa das Confederações da FIFA 2013 é realmente gratificante. Mas é a cereja do bolo. Estamos muito satisfeitos em poder também estimular o conceito de vida ativa”, afirmou, em comunicado oficial, Michel Davidovich, vice-presidente e diretor geral da Coca-Cola Brasil para a Copa do Mundo da FIFA 2014™.
Após quatro meses de disputas, a Copa Coca-Cola teve a sua grande decisão realizada no final de semana. Os vencedores garantiram, além do troféu do torneio, vagas para serem os primeiros gandulas já selecionados para a Copa das Confederações.
De acordo com a empresa, organizadora da promoção, todos os 224 gandulas que trabalharão nas partidas do torneio serão indicados por meio da Copa Coca-Cola.
No Brasil, a competição foi dividida em duas etapas, uma local e outra nacional. No total, mais de 10 mil jovens entre 13 e 15 anos participaram dos jogos. Após confrontos em 29 cidades de 17 estados, 48 times (32 masculinos e 16 femininos) avançaram para a etapa preliminar nacional. Destas equipes, oito masculinas e quatro femininas se classificaram para a grande final nacional, no Rio de Janeiro.
Durante o evento, que contou com a participação da jogadora Marta, madrinha do projeto, a Coca-Cola anunciou que construirá quatro novos campos de futebol, em parceria com a ONG love.fútbol. Para dois deles, o local já está definido: um será no Complexo do Alemão, cujas obras já estão em andamento, e outro em São Lourenço da Mata (PE), que receberá jogos da Copa do Mundo.
“Dar a esses jovens a oportunidade de participar de um evento da grandeza da Copa das Confederações da FIFA 2013 é realmente gratificante. Mas é a cereja do bolo. Estamos muito satisfeitos em poder também estimular o conceito de vida ativa”, afirmou, em comunicado oficial, Michel Davidovich, vice-presidente e diretor geral da Coca-Cola Brasil para a Copa do Mundo da FIFA 2014™.
Compartilhe
Veja também
Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038
Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas
As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024
Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano