Corno Drive-Thru: Burger King celebra Dia dos Namorados de quem já foi traído
Consumidores precisam ir ao drive, junto a um amigo que confirme sua história de traição, para ganhar um Whopper na compra de um combo da rede

Burger King faz ação especial com pessoas traídas para o Dia dos Namorados (Crédito: Bruce Vanloon/Shutterstock)
Após o sucesso do “Calvo Drive-Thru”, com a distribuição de 500 mil sanduíches gratuitos, o Burger King lança o “Corno Drive-Thru”, ação voltada aos consumidores que já foram traídos.
Para participar, é preciso levar um amigo que comprove a história em um BK Drive, na véspera do Dia dos Namorados. Na compra de um combo BK, o cliente traído ganhará um Whopper.
A ação, válida nos dias 10, 11 e 12 de junho, é limitada a 1 resgate por CPF e a um cliente beneficiado por carro, por vez, na fila.
O filme da campanha é criado pela Almap e produzido pela Compañia. A produtora de som foi a Jamute e a Streetwise é a responsável pelas ativações de out-of-home.