Boticário e Roda Rico fazem ações para celebrar o Dia dos Solteiros
Marca de cosméticos dará R$ 50 em compras para quem desapegar de algum cosmético que lembre o ex, enquanto a roda gigante promoverá encontros entre os visitantes
Boticário e Roda Rico fazem ações para celebrar o Dia dos Solteiros
BuscarBoticário e Roda Rico fazem ações para celebrar o Dia dos Solteiros
BuscarMarca de cosméticos dará R$ 50 em compras para quem desapegar de algum cosmético que lembre o ex, enquanto a roda gigante promoverá encontros entre os visitantes
Bárbara Sacchitiello
14 de agosto de 2024 - 18h43
Nesta quinta-feira, 15, é celebrado o Dia dos Solteiros. A data pode ainda não ser conhecida por muita gente, mas já começa a aparecer como oportunidade para as marcas promoverem brincadeiras com o público.
É o caso de O Boticário, que criou especialmente para o Dia do Solteiro, a ação Solteiro Sim, #SemBotiNunca, que, além da brincadeira com a data, é uma forma de divulgar o programa de reciclagem da marca.
A loja Boticário Lab, localizada no Morumbi Shopping, em São Paulo, irá receber, somente nesta quinta-feira, 15, embalagens de cosméticos (cheias, vazias ou em uso) que podem ter sido dadas de presentes ou que lembrem ex-namorados, ficantes ou outros tipos de compromisso.
A marca convida o público a “desapegar” desses itens que lembrem dos ex e que celebrem a vida de solteiro com novos produtos. Para isso, o Boticário dará R$ 50 reais para que as pessoas usem em novos produtos.
A ação foi desenvolvida pela SoWhat e está sujeita a limite de voucher. O uso do vale-compras de R$ 50 reais poderá ser feito em até 180 dias.
Para poder participar da ação, no entanto, é preciso que a pessoa confirme que está solteira, o que, de acordo com a marca, será feito por meio do uso de roupas verdes (já que a cor, nos semáforos, indica que a passagem é livre).
Já para quem deseja aproveitar o Dia do Solteiro para tentar encontrar um novo par, a Roda Rico, localizada no Parque Cândido Portinari, na Zona Oeste de São Paulo, será transformada em ponto de encontro para possíveis novos casais.
Durante essa quinta e sexta-feira, dias 15 e 16, os visitantes solteiros do local poderão participar de uma dinâmica, fornecendo, aos atendentes, informações sobre gostos pessoais e sobre o tipo de pessoa que estão buscando. A partir do cruzamento dessas informações, os atendentes irão distribuir pulseiras de cores específicas, para que duas pessoas tenham a experiência de passear na roda gigante, em uma cabine exclusiva.
Além do passeio, os participantes também ganharão uma cerveja Amstel Vibes. A ação acontecerá das 12h às 19h e os ingressos individuais tem preço de R$ 49,99 e podem ser adquiridos no local ou no site da Roda Rico.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros