Final Level adquire a Nice House
A compra faz parte do processo de expansão da empresa, que pretende ultrapassar os R$ 50 milhões de faturamento em 2022
A compra faz parte do processo de expansão da empresa, que pretende ultrapassar os R$ 50 milhões de faturamento em 2022
A Final Level anuncia a compra da Nice House, plataforma de entretenimento nativa do TikTok, focada em short videos. Com isso, a marca se junta a nomes como Gamelanders (organização de esports), XDome (arenas gamers co-criada com o Grupo BR Malls), Game Hits (com Universal Music) e Copa Rakin (com o streamer Rakin e a BBL), que já fazem parte do ecossistema da Final.
Final Level inaugura arena interativa
A compra faz parte do processo de expansão da holding, que em 2021 triplicou o seu faturamento e que pretende ultrapassar os R$ 50 milhões em 2022. Atualmente a Final Level conta com 36 criadores de conteúdo parceiros e com a chegada da Nice House, os fundadores, influenciadores e empreendedores, Gustavo Meira, Mari Galindo, Victor Choi e Willian Amaral passam a atuar como sócios executivos e os colaboradores serão absorvidos e totalmente integrados à rotina de produção da holding.
O processo de aquisição foi realizado com assessoria financeira da BTG Pactual e da consultoria Visagio.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros