Marketing
Final Level adquire a Nice House
A compra faz parte do processo de expansão da empresa, que pretende ultrapassar os R$ 50 milhões de faturamento em 2022
A compra faz parte do processo de expansão da empresa, que pretende ultrapassar os R$ 50 milhões de faturamento em 2022
A Final Level anuncia a compra da Nice House, plataforma de entretenimento nativa do TikTok, focada em short videos. Com isso, a marca se junta a nomes como Gamelanders (organização de esports), XDome (arenas gamers co-criada com o Grupo BR Malls), Game Hits (com Universal Music) e Copa Rakin (com o streamer Rakin e a BBL), que já fazem parte do ecossistema da Final.
Final Level inaugura arena interativa
A compra faz parte do processo de expansão da holding, que em 2021 triplicou o seu faturamento e que pretende ultrapassar os R$ 50 milhões em 2022. Atualmente a Final Level conta com 36 criadores de conteúdo parceiros e com a chegada da Nice House, os fundadores, influenciadores e empreendedores, Gustavo Meira, Mari Galindo, Victor Choi e Willian Amaral passam a atuar como sócios executivos e os colaboradores serão absorvidos e totalmente integrados à rotina de produção da holding.
O processo de aquisição foi realizado com assessoria financeira da BTG Pactual e da consultoria Visagio.
Compartilhe
Veja também
FreeBrands amplia categorias e mira mercado global
Empresa planeja faturar R$ 70 milhões até o fim de 2024, expandindo seu portfólio e explorando oportunidades internacionais
Carmed cria versão especial para celebrar show da Madonna
Carmed Madonna será distribuído gratuitamente no bairro de Copacabana no próximo sábado, 4; produto também será entregue em alguns voos da Azul e trajetos da Viação 1001