Grupo De?Longhi abre loja virtual
Dono das marcas De?Longhi, Kenwood e Braun espera que e-commerce represente 10% das vendas totais até o final do ano
Dono das marcas De?Longhi, Kenwood e Braun espera que e-commerce represente 10% das vendas totais até o final do ano
Meio & Mensagem
3 de junho de 2015 - 7h47
O Grupo De’Longhi, dono das marcas De’Longhi, Kenwood e Braun, investiu R$ 400 mil no lançamento da sua loja virtual. O e-commerce foi apresentado durante a Casa Cor SP, que acontece até 12 de julho, na capital paulista, e estará no ar oficialmente no dia 13 de julho. O portfólio do site inclui cerca de 300 produtos.
Os internautas poderão saber como funciona e quais as características de cada item por meio de vídeos. A criação da loja pretende aproximar a marca dos consumidores. O objetivo do grupo é que o novo canal já represente 10% do lucro com vendas totais ainda em 2015. O faturamento global da De’Longhi é de € 1,7 bilhão.
Compartilhe
Veja também
Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?
Pesquisa da Kids Corp. mapeou as diferenças entre os desejos dos pequenos de diferentes faixas etárias
Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura
Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço