Grupo De?Longhi abre loja virtual

Buscar
Publicidade

Marketing

Grupo De?Longhi abre loja virtual

Dono das marcas De?Longhi, Kenwood e Braun espera que e-commerce represente 10% das vendas totais até o final do ano


3 de junho de 2015 - 7h47

O Grupo De’Longhi, dono das marcas De’Longhi, Kenwood e Braun, investiu R$ 400 mil no lançamento da sua loja virtual. O e-commerce foi apresentado durante a Casa Cor SP, que acontece até 12 de julho, na capital paulista, e estará no ar oficialmente no dia 13 de julho. O portfólio do site inclui cerca de 300 produtos.

Os internautas poderão saber como funciona e quais as características de cada item por meio de vídeos. A criação da loja pretende aproximar a marca dos consumidores. O objetivo do grupo é que o novo canal já represente 10% do lucro com vendas totais ainda em 2015. O faturamento global da De’Longhi é de € 1,7 bilhão.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas