Grupo Doria promove 3º Avant Gabriel Chandon
Expectativa do evento é reunir 16 mil pessoas na véspera do Dia das Mães, em São Paulo
Grupo Doria promove 3º Avant Gabriel Chandon
BuscarGrupo Doria promove 3º Avant Gabriel Chandon
BuscarExpectativa do evento é reunir 16 mil pessoas na véspera do Dia das Mães, em São Paulo
Meio & Mensagem
10 de maio de 2013 - 12h45
Neste sábado 11, um carpete vermelho cobrirá a alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo. A decoração do trajeto, considerado referência em lojas de design e ornamentação, faz parte do 3º Avant Gabriel Chandon. Promovido pelo Grupo Doria, a expectativa do evento é reunir aproximadamente 16 mil pessoas no trecho entre as ruas Cônego Eugênio Leite e Dr. Antônio Carlos Assumpção, das 14h às 20h, na véspera do Dia das Mães. O destaque desta edição é o aumento na duração do evento, que ganhou uma hora extra. A entrada é gratuita.
Com um investimento 18% maior do que o realizado na edição passada, o evento conta com o patrocínio de Chandon. A iniciativa acontece em parceria com SPTuris e Prefeitura de São Paulo e recebe apoio da Claro e das entidades Ame Jardins, Associação Alameda Gabriel e Clínica de Olhos Moacir Cunha. Entre as empresas participantes estão: Amazonas Sandals, Azeite Cardeal, Casa Cor, Ri Happy, Shopping Iguatemi, Trousseau e Natura, que estreia no circuito com uma estação de maquiagem Una.
Além disso, o 3º Avant Gabriel Chandon traz uma programação especial que abrange compras, entretenimento, gastronomia, cultura e música.
Para Vivian Salaro, diretora de novos projetos do Grupo Doria, o evento, que já faz parte do calendário oficial da cidade de São Paulo, almeja proporcionar aos paulistanos uma tarde diferente de interação com o local e com os familiares. “Importantes marcas farão ativações para todas as idades em um momento de relacionamento familiar, onde todos estão abertos a novidades”.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento