Assinar

Guaraná com… Hering

Buscar
Publicidade
Marketing

Guaraná com… Hering

Collab entre as marcas exalta “o básico que é original do Brasil”; peças chegam às lojas este mês


13 de fevereiro de 2019 - 15h40

Se em 1991 a DM9DDB eternizou a relação do Guaraná Antarctica com pipoca e pizza, em duas campanhas memoráveis, agora, a Hering (principal marca da Cia. Hering, da qual também fazem parte Puc, Hering Kids e Dzarm) lança uma collab para mostrar que a marca de bebidas e a varejista de moda também têm liga.

Em um evento realizado na noite desta terça-feira, 12, em São Paulo, a Hering lançou a coleção Hering + Guaraná Antarctica, que está chegando às lojas próprias e franquias, assim como ao e-commerce e multimarcas, neste mês de fevereiro.

A coleção feita para manifestar “o básico que é original do Brasil”, unindo os slogans das duas marcas, junta também o astral descontraído e tropical do Guaraná Antarctica à contemporaneidade e espírito jovem de Hering. A cartela de cores da coleção é inspirada no Guaraná e também tem motivos como folhagens, frutos de guaraná e logotipos antigos da marca, que hoje faz parte do portfólio da Ambev, mas foi criada em 1921 pela Cia. Antarctica Paulista.

“Guaraná Antarctica, assim como Hering, faz parte da história dos brasileiros. Ter a oportunidade de estampar nossa origem em uma coleção como essa é mais um passo importante na construção dessa relação com os nossos consumidores”, afirmou em comunicado Bernnardo Bonnard, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

A parte da coleção dedicada às mulheres tem oito peças: seis tops (camisa, t-shirt e regata) e dois vestidos; já na masculina há também oito peças, entre camisetas, t-shirts, regatas e shorts. Completam a coleção dois modelos de bonés, um deles, segundo a marca, sem gênero.

Para comunicar o lançamento, a Hering está veiculando campanha em mídias digitais (a responsável pela veiculação de mídia digital é a Newblue).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda