Havaianas patrocina Comitês Olímpico e Paralímpico do Brasil
Marca estará nos pés da delegação brasileira nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Tóquio 2021
Havaianas patrocina Comitês Olímpico e Paralímpico do Brasil
BuscarHavaianas patrocina Comitês Olímpico e Paralímpico do Brasil
BuscarMarca estará nos pés da delegação brasileira nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Tóquio 2021
21 de setembro de 2020 - 17h14
A Havaianas fechou contrato com o Comitê Olímpico do Brasil (COB) e com o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) para patrocinar a delegação brasileira nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Tóquio 2021. A marca integra os quatro patrocinadores oficiais do COB até o fim de 2021. Esta é a primeira vez que uma marca de calçados será a patrocinadora da delegação e estará nos pés de todos atletas brasileiros na Cerimônia de Abertura.
COI e Japão adiam Olimpíada para 2021
“A nossa marca Havaianas tem uma forte conexão emocional com as pessoas. Nós fazemos parte da vida dos brasileiros há quase 60 anos e hoje somos conhecidos no mundo todo por representar alegria, liberdade e o espírito do verão. Caminhar junto ao Time Brasil na abertura nos enche de orgulho”, afirmou Roberto Funari, CEO da Alpargatas, empresa dona da Havaianas, em nota.
A Havaianas também patrocinará os atletas do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) nos próximos jogos. Com contrato vigente até dezembro de 2021, a marca será o calçado oficial da delegação brasileira nas cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Paralímpicos Tóquio 2021, com seus modelos Havaianas Top Brasil Logo, Espadrille lisa e Street Bag.
Outra ação prevista pela marca junto ao comitê é o desenvolvimento de um projeto especial que deve apresentar um produto inédito pensado para atender pessoas portadoras de deficiência. “Quando iniciamos as conversas com o time do CPB identificamos uma oportunidade de ouro, que era aproveitar as experiências dos próprios atletas para eles auxiliarem nosso time de inovação a criar um produto especial. Estamos muito empolgados com isso e não vemos a hora de fazer mais esse anúncio”, comentou Roberto.
**Crédito da imagem no topo: divulgação
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros