Heineken amplia parceria com Queremos!
Além do Rio de Janeiro e de Belo Horizonte, Porto Alegre irá receber shows patrocinados pelo anunciante
Além do Rio de Janeiro e de Belo Horizonte, Porto Alegre irá receber shows patrocinados pelo anunciante
Teresa Levin
7 de março de 2017 - 15h20
A Heineken ampliou sua parceria com o Queremos!, plataforma digital que conecta artistas aos fãs. Com isso, a cidade de Porto Alegre entrará no calendário de shows internacionais fruto desta inciativa ao lado do Rio de Janeiro e Belo Horizonte; estão previstas seis apresentações na capital fluminense, três na mineira e três na gaúcha com o apoio da marca este ano.
Esta semana, nos dias 10 e 11, o Rio de Janeiro e Belo Horizonte receberão shows do inglês Jake Bugg. O calendário de espetáculos também inclui a apresentação dos americanos da banda Jimmy Eat World e dos irlandeses do Two Door Cinema Club no Circo Voador, no dia 28, na capital fluminense. Já no dia 29, será a vez dos americanos do Cage The Elephant tocarem no Rio ao lado do Silversun Pickups. Em maio, os canadenses do BadBadNotGood se apresentarão pela primeira vez na cidade.
O Queremos! soma hoje 1,7 milhão de cadastros, que já geraram mais de três milhões de pedidos por shows em suas cidades. Antes de cada um deles, cerca de 50 pessoas, entre influenciadores e fãs, recebem um kit com um pôster exclusivo, feito sempre por um artista convidado, além de convites para o show, um pack de Heineken e outros brindes. A inciativa é uma forma de prestigiar o engajamento do público.
“Música é uma das plataformas de ativação mais importantes para a marca Heineken e estar ao lado do Queremos! em um momento de expansão mostra como estamos sempre pensando em proporcionar experiências incríveis para os fãs de um bom som”, comenta Vanessa Brandão, diretora de marketing de Heineken. Este é o terceiro ano da parceria entre a cervejaria e a plataforma digital.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário