Marketing
Hello Kitty agora tem museu online
Sanrio traz mais uma iniciativa pelos 40 anos da personagem
Sanrio traz mais uma iniciativa pelos 40 anos da personagem
Meio & Mensagem
10 de outubro de 2014 - 8h00
Ainda em comemoração às quatro décadas da personagem japonesa Hello Kitty, a Sanrio está lançando agora um Museu Online da Hello Kitty. No espaço virtual, serão exibidas fotos de produtos que os fãs mais ardorosos da personagem guardam ou colecionam.
O museu virtual está dividido em sete seções: Icawaii (Super Legal), Escolar, Objetos de Decoração, Brinquedos e Pelúcias, Vestuários e Acessórios, Beleza e Outros. Os produtos que a empresa considerar que têm as histórias mais interessantes serão destacados na área batizada “Melhores fotos”.
Quem quiser “doar uma obra” ao museu em questão deve enviar fotos por meio do hotsite de comemoração dos 40 anos da hello Kitty, no link Museu, ou pelo Facebook.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas