Hello Kitty agora tem museu online
Sanrio traz mais uma iniciativa pelos 40 anos da personagem
Sanrio traz mais uma iniciativa pelos 40 anos da personagem
Meio & Mensagem
10 de outubro de 2014 - 8h00
Ainda em comemoração às quatro décadas da personagem japonesa Hello Kitty, a Sanrio está lançando agora um Museu Online da Hello Kitty. No espaço virtual, serão exibidas fotos de produtos que os fãs mais ardorosos da personagem guardam ou colecionam.
O museu virtual está dividido em sete seções: Icawaii (Super Legal), Escolar, Objetos de Decoração, Brinquedos e Pelúcias, Vestuários e Acessórios, Beleza e Outros. Os produtos que a empresa considerar que têm as histórias mais interessantes serão destacados na área batizada “Melhores fotos”.
Quem quiser “doar uma obra” ao museu em questão deve enviar fotos por meio do hotsite de comemoração dos 40 anos da hello Kitty, no link Museu, ou pelo Facebook.
Compartilhe
Veja também
Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura
Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço
Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038
Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas