Hello Kitty agora tem museu online

Buscar
Publicidade

Marketing

Hello Kitty agora tem museu online

Sanrio traz mais uma iniciativa pelos 40 anos da personagem


10 de outubro de 2014 - 8h00

Ainda em comemoração às quatro décadas da personagem japonesa Hello Kitty, a Sanrio está lançando agora um Museu Online da Hello Kitty. No espaço virtual, serão exibidas fotos de produtos que os fãs mais ardorosos da personagem guardam ou colecionam.

O museu virtual está dividido em sete seções: Icawaii (Super Legal), Escolar, Objetos de Decoração, Brinquedos e Pelúcias, Vestuários e Acessórios, Beleza e Outros. Os produtos que a empresa considerar que têm as histórias mais interessantes serão destacados na área batizada “Melhores fotos”.

Quem quiser “doar uma obra” ao museu em questão deve enviar fotos por meio do hotsite de comemoração dos 40 anos da hello Kitty, no link Museu, ou pelo Facebook.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas