Marketing
Hotel Urbano entra para o time do UFC
Empresa será a operadora de turismo oficial do campeonato de artes marciais mistas no País
Empresa será a operadora de turismo oficial do campeonato de artes marciais mistas no País
Meio & Mensagem
10 de dezembro de 2014 - 4h34
O Hotel Urbano e o UFC anunciaram nesta quarta-feira 10 a assinatura de uma parceria. A partir de agora a empresa será a operadora de turismo oficial do torneio de artes marciais mistas. O Hotel Urbano terá exclusividade na venda de pacotes com ingressos para as 45 edições previstas para 2015, sendo sete delas no Brasil.
Um dos primeiros eventos que serão realizados já com a parceria em vigor será o UFC 183, em 31 de janeiro, que marcará a volta de Anderson Silva aos octógonos. A luta contra o norte-americano Nick Diaz será em Las Vegas. Já em 28 de fevereiro ocorrerá a disputa do cinturão peso-médio entre o campeão da categoria, o americano Chris Weidman, e o brasileiro Vitor Belfort, em Los Angeles.
Recentemente o UFC anunciou um contrato com a Reebok. Já o Hotel Urbano assinou um contrato de patrocínio com o surfista de ondas grandes Pedro Scooby.
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos