Huawei fecha patrocínio máster com o Santos
Marca de tecnologia estará presente no peito e nas costas da camisa até o final do ano
Marca de tecnologia estará presente no peito e nas costas da camisa até o final do ano
Meio & Mensagem
28 de outubro de 2014 - 5h02
A Huawei, empresa de soluções de tecnologia da informação e comunicação, é a nova patrocinadora máster do Santos. O contrato, anunciando nesta terça-feira 28, é válido para as partidas restantes do time paulista na Copa Sadia do Brasil e no Brasileirão Chevrolet Série A em 2014. No entanto, já existem conversas para prorrogar o acordo. Os valores não foram divulgados.
Caso o contrato seja mesmo prorrogado para o próximo ano, o alvinegro voltará a ter um patrocinador máster para toda a temporada após dois anos. Depois do fim do acordo com o banco BMG, em 2012, o clube teve apenas acordos pontuais. São Paulo e Palmeiras, outros grandes do estado, também estão sem patrocínio máster.
A estreia do novo patrocinador santista acontece na quarta-feira, 29, no jogo contra o Cruzeiro válido pela semifinal da Copa Sadia do Brasil. O time conta ainda com acordos de patrocínio com CNA (ombros) e Corr Plastik (mangas).
Compartilhe
Veja também
Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira
Marca do Grupo Petrópolis, busca reforçar seu compromisso na promoção da cultura e música nacionais
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023