Innova AATB irá captar patrocínios para o Ibirapuera

Buscar

Innova AATB irá captar patrocínios para o Ibirapuera

Buscar
Publicidade

Marketing

Innova AATB irá captar patrocínios para o Ibirapuera

Empresa vai mapear as oportunidades de patrocínio e ativações dos pólos cultural, esportivo, educacional, gastronômico, social ambiental e patrimonial


18 de setembro de 2020 - 18h34

(Crédito: Divulgação)

A Urbia, empresa vencedora da licitação da Prefeitura de São Paulo para a administração privada do Parque do Ibirapuera, escolheu a Innova AATB como responsável pela captação de patrocínios do local e de outros cinco parques municipais da capital paulista.

A empresa, primeiro, deverá fazer um mapeamento das necessidades do parque para detectar as oportunidades de patrocínio e ativações e de explorar os polos cultural, esportivo, educacional, gastronômico, social ambiental e patrimonial do Parque do Ibirapuera.

Além dos patrocínios, a Innova AATB também terá a função de desenvolver projetos proprietários para o local, como eventos em datas especiais.

Além do Parque do Ibirapuera, o trabalho da Innova AATB irá envolver também as ativações nos parques Lajeado (em Guaianases), Tenente Brigadeiro Faria Lima (na Vila Maria), Eucaliptos (em Campo Limpo), Jacintho Alberto e Jardim Felicidade (ambos em Pirituba).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas