Innova AATB irá captar patrocínios para o Ibirapuera

Buscar

Innova AATB irá captar patrocínios para o Ibirapuera

Buscar
Publicidade

Marketing

Innova AATB irá captar patrocínios para o Ibirapuera

Empresa vai mapear as oportunidades de patrocínio e ativações dos pólos cultural, esportivo, educacional, gastronômico, social ambiental e patrimonial

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


18 de setembro de 2020 - 18h34

(Crédito: Divulgação)

A Urbia, empresa vencedora da licitação da Prefeitura de São Paulo para a administração privada do Parque do Ibirapuera, escolheu a Innova AATB como responsável pela captação de patrocínios do local e de outros cinco parques municipais da capital paulista.

A empresa, primeiro, deverá fazer um mapeamento das necessidades do parque para detectar as oportunidades de patrocínio e ativações e de explorar os polos cultural, esportivo, educacional, gastronômico, social ambiental e patrimonial do Parque do Ibirapuera.

Além dos patrocínios, a Innova AATB também terá a função de desenvolver projetos proprietários para o local, como eventos em datas especiais.

Além do Parque do Ibirapuera, o trabalho da Innova AATB irá envolver também as ativações nos parques Lajeado (em Guaianases), Tenente Brigadeiro Faria Lima (na Vila Maria), Eucaliptos (em Campo Limpo), Jacintho Alberto e Jardim Felicidade (ambos em Pirituba).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Vibra fica com a marca BR Mania e desfaz joint venture com Americanas

    Vibra fica com a marca BR Mania e desfaz joint venture com Americanas

    Companhias eram parcerias no ramo de lojas de conveniência desde 2020 e manterá a parte da BR Mania, com a marca Vem Conveniência S.A

  • Um clube Fatal: como naming rights quer mudar o nome do Vitória

    Um clube Fatal: como naming rights quer mudar o nome do Vitória

    Clube anunciou em suas redes sociais uma votação para os torcedores definirem o futuro da parceria com o site de acompanhantes