Marketing
Innova AATB irá captar patrocínios para o Ibirapuera
Empresa vai mapear as oportunidades de patrocínio e ativações dos pólos cultural, esportivo, educacional, gastronômico, social ambiental e patrimonial
Innova AATB irá captar patrocínios para o Ibirapuera
BuscarInnova AATB irá captar patrocínios para o Ibirapuera
BuscarEmpresa vai mapear as oportunidades de patrocínio e ativações dos pólos cultural, esportivo, educacional, gastronômico, social ambiental e patrimonial
Meio & Mensagem
18 de setembro de 2020 - 18h34
(Crédito: Divulgação)
A Urbia, empresa vencedora da licitação da Prefeitura de São Paulo para a administração privada do Parque do Ibirapuera, escolheu a Innova AATB como responsável pela captação de patrocínios do local e de outros cinco parques municipais da capital paulista.
A empresa, primeiro, deverá fazer um mapeamento das necessidades do parque para detectar as oportunidades de patrocínio e ativações e de explorar os polos cultural, esportivo, educacional, gastronômico, social ambiental e patrimonial do Parque do Ibirapuera.
Além dos patrocínios, a Innova AATB também terá a função de desenvolver projetos proprietários para o local, como eventos em datas especiais.
Além do Parque do Ibirapuera, o trabalho da Innova AATB irá envolver também as ativações nos parques Lajeado (em Guaianases), Tenente Brigadeiro Faria Lima (na Vila Maria), Eucaliptos (em Campo Limpo), Jacintho Alberto e Jardim Felicidade (ambos em Pirituba).
Compartilhe
Veja também
Vibra fica com a marca BR Mania e desfaz joint venture com Americanas
Companhias eram parcerias no ramo de lojas de conveniência desde 2020 e manterá a parte da BR Mania, com a marca Vem Conveniência S.A
Um clube Fatal: como naming rights quer mudar o nome do Vitória
Clube anunciou em suas redes sociais uma votação para os torcedores definirem o futuro da parceria com o site de acompanhantes