Jeep acerta patrocínio com Filipe Toledo

Buscar

Jeep acerta patrocínio com Filipe Toledo

Buscar
Publicidade

Marketing

Jeep acerta patrocínio com Filipe Toledo

O surfista terá o nome da marca automotiva em sua prancha e um carro à disposição


7 de maio de 2015 - 3h16

O atual terceiro colocado no ranking da World Surf League, o paulista Filipe Toledo, fechou contrato com a Jeep nesta quinta-feira, 7. Além de ter a marca em sua prancha, Filipe terá um carro, modelo Renegade, nos Estados Unidos, onde mora. A parceria, na verdade, prevê que o surfista tenha sempre um carro da marca onde quer que esteja competindo.

O novo patrocínio foi intermediado pelos empresários Luiz Tuzino, idealizador do SP Prime Maresias, e André Bastos, da Hey Solutions, que fizeram a conexão com a marca, junto com a agência Leo Burnett Tailor Made, responsável pela comunicação publicitária da Jeep.

Filipe segue para o Rio de Janeiro para a etapa do Samsung Galaxy World Surf League Championship Tour 2015, entre os dias 11 e 22 na Praia da Barra. Atualmente, o surfista conta com os patrocínios da Hurley, Jeep, Nike, Monster Energy, Oakley, Sharpeye, Smoothstar e FCS.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Torcedores votam nos novos nomes dos setores do Estádio MorumBis

    Torcedores votam nos novos nomes dos setores do Estádio MorumBis

    Bis convida frequentadores do estádio a rebatizarem setores norte, sul, leste e oeste do estádio, a partir da intitulada Bisquisa de opinião

  • Medley falará sobre confiança, eficácia e saúde mental durante Olímpiada

    Medley falará sobre confiança, eficácia e saúde mental durante Olímpiada

    Patrocinadora do Time Brasil, pelo COB, farmacêutica tem investimento em mídia 20% maior do que em 2023