J&J tem novo vice-presidente de Estratégia e Marketing
Executivo foi escolhido para o cargo após a saída de José Cirilo, que assumiu o marketing da Seara
J&J tem novo vice-presidente de Estratégia e Marketing
BuscarJ&J tem novo vice-presidente de Estratégia e Marketing
BuscarExecutivo foi escolhido para o cargo após a saída de José Cirilo, que assumiu o marketing da Seara
Roseani Rocha
19 de novembro de 2018 - 10h35
Após a saída do head de marketing José Cirilo, que assumiu o cargo de diretor de marketing na Seara, a Johnson & Johnson anuncia que Ricardo Wolff assumirá em janeiro como novo vice-presidente de Estratégia e Marketing da companhia no Brasil.
Há mais de 15 anos na J&J, Ricardo atuava desde agosto do ano passado como vice-presidente global para a área de Cuidados Femininos, tendo antes ocupado posições locais, liderando equipes em áreas como OTC, Cuidados Femininos e Sundown.
Em sua nova função na J&J Consumo, além do comando do marketing, o executivo será responsável pela condução da agenda de planejamento estratégico da companhia em todas as suas áreas funcionais. Ricardo Wolff é formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP e tem MBA pela Kellogg School of Management.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros