Marketing

KitKat estará presente no Grande Prêmio de São Paulo

Acordo faz parte do patrocínio global a Fórmula 1 e também prevê presença no Grande Prêmio do México

i 10 de junho de 2025 - 18h18

KitKat estará no Grande Prêmio do México e São Paulo (Crédito: Divulgação)

KitKat estará no Grande Prêmio do México e São Paulo (Crédito: Divulgação)

Patrocinadora global da Fórmula 1, a KitKat estará presente no Grande Prêmio do México, que acontece em outubro deste ano, e no Grande Prêmio de São Paulo, que ocorre em novembro.

Essa será a estreia da marca em uma parceria que foi anunciada em novembro do ano passado que prevê o desenvolvimento de collabs, marcando o 90º aniversário do KitKat e o 75º aniversário da Fórmula 1, além de ativações para consumidores, prêmios promocionais, fanzones, entre outras ações que devem alcançar o nível global.

Para os prêmios do México e do Brasil, a marca levará para as fan zones, paddock e redes sociais, conteúdo convidando o público a darem uma pausa, como faz parte do seu mote “Have a break”.

Além de ser a apoiadora oficial da competição, a marca de chocolates da Nestlé é patrocinadora do piloto brasileiro Gabriel Bortoleto, que estreia na Fórmula 1 nesta temporada. A parceria é válida por três anos e pretende aproximar a marca da nova geração de fãs brasileiros do automobilismo.