Assinar

LiveMode negociará cotas regionais da Fifa

Buscar

LiveMode negociará cotas regionais da Fifa

Buscar
Publicidade
Marketing

LiveMode negociará cotas regionais da Fifa

Agência tem exclusividade na venda dos quatro patrocínios disponíveis para a América do Sul da Copa do Mundo Catar 2022. Marcelo Parada é contratado para tocar o projeto


1 de fevereiro de 2021 - 19h13

Marcelo Parada (ex-Band e SBT) foi contratado pela LiveMode para tocar o projeto da Copa do Mundo (crédito: divulgação)

A LiveMode, criada por Edgar Diniz e Sergio Lopes, fundadores do Esporte Interativo, se tornou a agência exclusiva para a comercialização das cotas de Regional Supporter para a Copa do Mundo Fifa Catar 2022 na América do Sul. O pacote prevê quatro cotas para empresas da região que incluem visibilidade nos painéis de LED ao redor do campo durante todos os 64 jogos da competição; possibilidade de fazer promoções com consumidores; ativações online com conteúdo; e a possibilidade de levar clientes ao Catar para áreas de hospitalidade.

A agência acaba de começar a apresentar o projeto comercial para o mercado com a contratação de Marcelo Parada. Ex-vice-presidente da Band e responsável pela área comercial do SBT, o executivo liderará o projeto com o suporte do time comercial da LiveMode. “Estou muito feliz em começar 2021 vestindo a camisa do time vencedor da LiveMode. Em pouco tempo, já criaram diversas soluções inovadoras para times e federações. Espero que seja o início de uma jornada transformadora para o esporte. As novas plataformas são uma realidade e a LiveMode percebeu esse movimento. Teremos muitas novidades pela frente”, afirma Parada.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento

  • Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990

    Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990

    Marca aposta na memória afetiva do público e conta com a atriz Claudia Ohana para apresentar o produto ao público