LiveMode negociará cotas regionais da Fifa
Agência tem exclusividade na venda dos quatro patrocínios disponíveis para a América do Sul da Copa do Mundo Catar 2022. Marcelo Parada é contratado para tocar o projeto
Agência tem exclusividade na venda dos quatro patrocínios disponíveis para a América do Sul da Copa do Mundo Catar 2022. Marcelo Parada é contratado para tocar o projeto
Fernando Murad
1 de fevereiro de 2021 - 19h13
Marcelo Parada (ex-Band e SBT) foi contratado pela LiveMode para tocar o projeto da Copa do Mundo (crédito: divulgação)
A LiveMode, criada por Edgar Diniz e Sergio Lopes, fundadores do Esporte Interativo, se tornou a agência exclusiva para a comercialização das cotas de Regional Supporter para a Copa do Mundo Fifa Catar 2022 na América do Sul. O pacote prevê quatro cotas para empresas da região que incluem visibilidade nos painéis de LED ao redor do campo durante todos os 64 jogos da competição; possibilidade de fazer promoções com consumidores; ativações online com conteúdo; e a possibilidade de levar clientes ao Catar para áreas de hospitalidade.
A agência acaba de começar a apresentar o projeto comercial para o mercado com a contratação de Marcelo Parada. Ex-vice-presidente da Band e responsável pela área comercial do SBT, o executivo liderará o projeto com o suporte do time comercial da LiveMode. “Estou muito feliz em começar 2021 vestindo a camisa do time vencedor da LiveMode. Em pouco tempo, já criaram diversas soluções inovadoras para times e federações. Espero que seja o início de uma jornada transformadora para o esporte. As novas plataformas são uma realidade e a LiveMode percebeu esse movimento. Teremos muitas novidades pela frente”, afirma Parada.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca