Marketing

L’Oréal Paris celebra Le Défilé com experiências no Brasil

Além da transmissão ao vivo do Le Défilé, o evento no Brasil terá um desfile protagonizado pela Bella Campos

i 29 de setembro de 2025 - 6h00

L'Oréal Paris Le Défilé

Taís Araújo desfilando pela L’Oréal Paris no Le Défilé na semana de moda de Paris (Crédito: Divulgação)

Pela primeira vez a L’Oréal Paris, parceira oficial da Paris Fashion Week, celebrará o Le Défilé – desfile que marca a abertura da semana de moda parisense – com experiências inéditas no Brasil, que reforçam o empoderamento feminino, a força cultural e a diversidade do País.

Realizado no Palácio dos Cedros, nesta segunda-feira, 29, o evento terá a transmissão ao vivo do Le Défilé de Paris, além de um desfile protagonizado pela Bella Campos, nova embaixadora da marca no Brasil, e a presença de outras influenciadoras da L’Oréal Paris, como Gabi Loran, Maju de Araújo e Marcela McGowan.

Na ocasião, a marca também fará a segunda edição do prêmio “Mulheres Que Valem Muito”, que celebra mulheres brasileiras cujas iniciativas impactam positivamente a sociedade. “O tema do desfile esse ano é liberdade, igualdade e sororidade. A premiação vai estar baseada nesses três pilares e vamos ter uma mulher representando cada um deles”, revela Maíra da Matta, diretora de L’Oréal Paris no Brasil.

O encontro ainda será encerrado com um show de Liniker, que retorna ao evento deste ano como embaixadora oficial da marca. Já em Paris, Anitta e Taís Araújo, também embaixadoras da marca, estarão na passarela.

Maíra ressalta que o evento é uma oportunidade de fortalecer a L’Oréal Paris como uma marca de beleza, que vai além do cabelo, segmento no qual tem a liderança de mercado no Brasil, com a marca Elseve. “O Le Défilé é quase um manifesto, é a materialização do nosso propósito e slogan ‘Porque Você Vale Muito’, vai muita além de um desfile de beleza”, completa.