Marketing

Com Luciano Huck, Familhão se apresenta ao público

Plataforma de benefícios oferece sorteios mensais de R$ 1 milhão além de descontos e cupons em compras de produtos ou serviços

i 6 de março de 2024 - 17h54

Familhão oferece benefício mensal aos assinantes e campanha com Luciano Huck no Domingão (Crédito: Divulgação)

Familhão oferece benefício mensal aos assinantes e campanha com Luciano Huck no Domingão (Crédito: Divulgação)

Atualizada em 07/3, às 18h12

Uma plataforma que oferece descontos e benefícios, que podem ser utilizados na compra de produtos e serviços. Esse é o conceito de Familhão, nova marca que passou começou a ser apresentada ao público brasileiro nesse domingo, no programa Domingão com Huck, na Globo

A nova marca oferece o modelo de benefícios por assinatura. Pelo valor mensal de R$ 20, as pessoas conseguem descontos e vantagens em compras e, sempre a cada mês, concorrem a um prêmio de R$ 1 milhão. O valor desse sorteio será entregue pessoalmente por Luciano Huck.

O Familhão é um produto desenvolvido pela D+V, joint venture formada pela desenvolvedora de projetos Dilus, e pela Vertem, que atua no ecossistema de engajamento.

Todo o planejamento estratégico de comunicação da nova plataforma foi desenhado pelas agências Galeria, Tomato e Monumenta, com produção da Vetor Zero.

Familhão oferecerá produtos como acúmulo de créditos para a troca por produtos e serviços, cupons especiais imediatos com descontos e degustações gratuitas. Além disso, a marca também oferece um pacote de figuras digitais.

Nesta fase de lançamento, a plataforma já conta com as parcerias de 99, Burger King/Popeyes, ChilliBeans, Consigaz/Appgas, Domino’s Pizza, Easy Live, Globoplay, iFood, Multi, Natura, Pague Menos/Extrafarma, Petrobras Premmia, Petlove Polishop, Vivo e Zé Delivery.

https://www.youtube.com/watch?v=TwpA88TVE6s