Com Luciano Huck, Familhão se apresenta ao público
Plataforma de benefícios oferece sorteios mensais de R$ 1 milhão além de descontos e cupons em compras de produtos ou serviços
Com Luciano Huck, Familhão se apresenta ao público
BuscarCom Luciano Huck, Familhão se apresenta ao público
BuscarPlataforma de benefícios oferece sorteios mensais de R$ 1 milhão além de descontos e cupons em compras de produtos ou serviços
Meio & Mensagem
6 de março de 2024 - 17h54
Atualizada em 07/3, às 18h12
Uma plataforma que oferece descontos e benefícios, que podem ser utilizados na compra de produtos e serviços. Esse é o conceito de Familhão, nova marca que passou começou a ser apresentada ao público brasileiro nesse domingo, no programa Domingão com Huck, na Globo
A nova marca oferece o modelo de benefícios por assinatura. Pelo valor mensal de R$ 20, as pessoas conseguem descontos e vantagens em compras e, sempre a cada mês, concorrem a um prêmio de R$ 1 milhão. O valor desse sorteio será entregue pessoalmente por Luciano Huck.
O Familhão é um produto desenvolvido pela D+V, joint venture formada pela desenvolvedora de projetos Dilus, e pela Vertem, que atua no ecossistema de engajamento.
Todo o planejamento estratégico de comunicação da nova plataforma foi desenhado pelas agências Galeria, Tomato e Monumenta, com produção da Vetor Zero.
Familhão oferecerá produtos como acúmulo de créditos para a troca por produtos e serviços, cupons especiais imediatos com descontos e degustações gratuitas. Além disso, a marca também oferece um pacote de figuras digitais.
Nesta fase de lançamento, a plataforma já conta com as parcerias de 99, Burger King/Popeyes, ChilliBeans, Consigaz/Appgas, Domino’s Pizza, Easy Live, Globoplay, iFood, Multi, Natura, Pague Menos/Extrafarma, Petrobras Premmia, Petlove Polishop, Vivo e Zé Delivery.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros