Com Luciano Huck, Familhão se apresenta ao público

Buscar

Com Luciano Huck, Familhão se apresenta ao público

Buscar
Publicidade

Marketing

Com Luciano Huck, Familhão se apresenta ao público

Plataforma de benefícios oferece sorteios mensais de R$ 1 milhão além de descontos e cupons em compras de produtos ou serviços


6 de março de 2024 - 17h54

Familhão oferece benefício mensal aos assinantes e campanha com Luciano Huck no Domingão (Crédito: Divulgação)

Familhão oferece benefício mensal aos assinantes e campanha com Luciano Huck no Domingão (Crédito: Divulgação)

Atualizada em 07/3, às 18h12

Uma plataforma que oferece descontos e benefícios, que podem ser utilizados na compra de produtos e serviços. Esse é o conceito de Familhão, nova marca que passou começou a ser apresentada ao público brasileiro nesse domingo, no programa Domingão com Huck, na Globo

A nova marca oferece o modelo de benefícios por assinatura. Pelo valor mensal de R$ 20, as pessoas conseguem descontos e vantagens em compras e, sempre a cada mês, concorrem a um prêmio de R$ 1 milhão. O valor desse sorteio será entregue pessoalmente por Luciano Huck.

O Familhão é um produto desenvolvido pela D+V, joint venture formada pela desenvolvedora de projetos Dilus, e pela Vertem, que atua no ecossistema de engajamento.

Todo o planejamento estratégico de comunicação da nova plataforma foi desenhado pelas agências Galeria, Tomato e Monumenta, com produção da Vetor Zero.

Familhão oferecerá produtos como acúmulo de créditos para a troca por produtos e serviços, cupons especiais imediatos com descontos e degustações gratuitas. Além disso, a marca também oferece um pacote de figuras digitais.

Nesta fase de lançamento, a plataforma já conta com as parcerias de 99, Burger King/Popeyes, ChilliBeans, Consigaz/Appgas, Domino’s Pizza, Easy Live, Globoplay, iFood, Multi, Natura, Pague Menos/Extrafarma, Petrobras Premmia, Petlove Polishop, Vivo e Zé Delivery.

https://www.youtube.com/watch?v=TwpA88TVE6s

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Menos da metade da geração Z consome bebidas alcoólicas

    Menos da metade da geração Z consome bebidas alcoólicas

    Estudo da MindMiners revelou que a tendência de mudança de comportamento está relacionada a fatores como falta de interesse e sabor das bebidas

  • Zamp avança para explorar a marca Starbucks no Brasil

    Zamp avança para explorar a marca Starbucks no Brasil

    Empresa, proprietária de Burger King e Popeyes, está próxima de firmar acordo para operar as 140 lojas da rede de cafeterias no Brasil