Méqui lança “piscininha de cheddar” com bungee jump
Campanha criada pela agência DPZ&T destaca o retorno da venda do Pote de Cheddar
Méqui lança “piscininha de cheddar” com bungee jump
BuscarMéqui lança “piscininha de cheddar” com bungee jump
BuscarCampanha criada pela agência DPZ&T destaca o retorno da venda do Pote de Cheddar
Após um tempo sem vender o produto, o Méqui retorna com a distribuição do Pote de Cheddar, conhecido pelo público como “piscininha de cheddar”. Segundo a rede, a edição limitada recebeu pedidos dos consumidores do fast food e, por isso, volta aos restaurantes da franquia.
Para promover a novidade, a marca lança o filme “A Grande Chuchada do Cheddar 2”, criado pela agência DPZ&T. Nele, a atleta recordista de bungee jump, Fabiana Bruno, faz um salto irreverente, com um sanduíche na mão, rumo a um distante e profundo mergulho no potinho de queijo.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros