Marketing
Méqui lança “piscininha de cheddar” com bungee jump
Campanha criada pela agência DPZ&T destaca o retorno da venda do Pote de Cheddar
Méqui lança “piscininha de cheddar” com bungee jump
BuscarMéqui lança “piscininha de cheddar” com bungee jump
BuscarCampanha criada pela agência DPZ&T destaca o retorno da venda do Pote de Cheddar
Após um tempo sem vender o produto, o Méqui retorna com a distribuição do Pote de Cheddar, conhecido pelo público como “piscininha de cheddar”. Segundo a rede, a edição limitada recebeu pedidos dos consumidores do fast food e, por isso, volta aos restaurantes da franquia.
Para promover a novidade, a marca lança o filme “A Grande Chuchada do Cheddar 2”, criado pela agência DPZ&T. Nele, a atleta recordista de bungee jump, Fabiana Bruno, faz um salto irreverente, com um sanduíche na mão, rumo a um distante e profundo mergulho no potinho de queijo.
Compartilhe
Veja também
Os impactos do show de Madonna para Itaú e Heineken
Patrocinadoras da apresentação da rainha do pop na praia de Copacabana, marcas adotaram estratégias diferentes para o evento
Marcas que operam no RS adotam medidas para manutenção da equipe
Chandon, Salton, Riachuelo e Arezzo mantêm unidades fechadas, ao mesmo tempo que buscam assegurar a segurança dos trabalhadores isolados pelas chuvas intensas no Rio Grande do Sul