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Motorola e F.biz iniciam ativação da família G em OOH

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Marketing

Motorola e F.biz iniciam ativação da família G em OOH

Ação, que envolve a Otima, tem Ellen Jabour nesta sexta-feira na Fast Shop do shopping Paulista, transmitindo ao vivo para ponto de ônibus da Paulista


11 de maio de 2018 - 13h05

Público acompanha a primeira live da Motorola com Ellen Jabour, em mobiliário urbano na Avenida Paulista (Crédito: Divulgação)

Ainda como teaser, a Motorola e sua agência local, a F.biz, deram início no último dia 8 de maio a uma campanha de marketing para a divulgação do modelo Moto G6, da família Moto G, lançada recentemente. Do dia 8 ao dia 10, a modelo Ellen Jabour utilizou suas redes sociais para convidar as pessoas a conhecerem melhor o aparelho.

Já nesta sexta-feira, 11, Ellen estará na Fast Shop do shopping Pátio Paulista, e duas lives serão transmitidas do local

para o ponto de ônibus em frente à Gazeta, região central da Avenida Paulista, com apresentações sobre os features do Moto G6.  A primeira aconteceu das 11h30 às 12h30 e a segunda está prevista para acontecer após às 13 h (momentos de maior fluxo de pessoas na região). Durante as lives, Ellen vai interagir com as pessoas que podem enviar fotos, vídeos e comentários pela hashtag #HelloYou, no Twitter. Na última fase da ação, que vai até a segunda-feira, 14, conteúdos gerados a partir dessa interação continuarão a ser veiculados em OOH nos abrigos de ônibus da região.

Bruno Couto, head de marketing da Motorola, diz que ainda é cedo para falar em vendas dos novos aparelhos, mas está otimista a julgar por dados como os 75% de engajamento positivo nas redes sociais quando havia menções sobre a chegada do G6. “A campanha é muito importante para continuar fidelizando os fãs de Moto G e chamar atenção de quem não está com a gente para ver a família que, como sempre, trouxe features de Premium para o intermediário”, disse Bruno.

Fabio Astolpho, diretor-executivo de criação da F.biz, lembra que se trata de uma linha de produtos que engloba um público abrangente e acrescenta: “Nada mais natural do que trabalhar com uma ideia que fosse ao encontro desse target, de forma natural, próxima das pessoas, unindo as redes sociais ao dia a dia dos consumidores. É isso que a ação faz”. Segundo ele, a transformação do mobiliário urbano em hub de conteúdo é fruto desse pensamento que busca trazer informações sobre o produto de forma leve e, ao mesmo tempo, impactando as pessoas no momento em que elas estão vivenciando situações altamente influenciáveis pelo celular: nas ruas.

Não é a primeira vez que uma live é transmitida para uma peça de mobiliário urbano, mas o recurso ainda é pouco usual. “A campanha utiliza o crossmedia e explora a mídia OOH em sua totalidade ao aproveitar tanto os recursos online, de integração com redes sociais e live streaming, como off-line, de interação real com o público que está nas ruas”, pontua Anderson Santos, diretor geral de planejamento e inovação da Otima. O executivo chama esse tipo de iniciativa de “interativiCidade”.

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