Marketing

NFL lança linha de perfumes no Brasil

Perfumes tem duas versões e foram desenvolvidos para usar de dia e de noite

i 19 de setembro de 2025 - 12h10

Linha de perfumes traz a idade visual da NFL e faz parte do plano de expansão da liga no Brasil (Crédito: Divulgação)

Linha de perfumes traz a idade visual da NFL e faz parte do plano de expansão da liga no Brasil (Crédito: Divulgação)

Juntamente com a Touti, em acordo conduzido pela Destra, a NFL apresenta uma linha de perfumes no Brasil. Os produtos chegam em duas versões, Quarterback e Touchdown, desenvolvidos especialmente para o uso diurno e noturno.

Os frascos foram criados com base na identidade visual da liga e já estão disponíveis no site da Touti e nas lojas físicas no País, a partir das próximas semanas e passam a ser um oficial licenciado no país.

A Destra é a agência responsável pelo desenvolvimento de produtos licenciados da NFL no Brasil. Além dos perfumes, a liga já tem projetos na área de vestuários, acessórios, material escolar, cards e até chocolate.

Esses produtos fazem parte do processo de expansão da modalidade no País, que hoje, segundo dados do Sponsorlink, do Ibope Repucom, já soma 41 milhões de fãs declarados.