Nossa Seleça, da CBF, levará influenciadores para a Copa Feminina

Buscar

Nossa Seleça, da CBF, levará influenciadores para a Copa Feminina

Buscar
Publicidade

Marketing

Nossa Seleça, da CBF, levará influenciadores para a Copa Feminina

Segunda edição do projeto tem como objetivo aproximar mais os brasileiros da seleção feminina de futebol


16 de junho de 2023 - 12h15

Em sua segunda edição, Nossa Seleça acompanha a seleção feminina (Crédito: Divulgação)

Em sua segunda edição, Nossa Seleça acompanha a seleção feminina (Crédito: Divulgação)

O projeto Nossa Seleça, desenvolvido por uma parceria entre a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Arara, chega a sua segunda edição. Dessa vez, o foco é levar um time de criadores de conteúdo para acompanhar a Copa do Mundo feminina, que acontecerá em julho, na Austrália e Nova Zelândia. Além disso, uma equipe também ficará no Brasil para promover ações e se conectar com os torcedores.

A iniciativa está dividida em duas etapas. A primeira fase conta com a escolha de quatro capitães representando a torcida. A jornalista, apresentadora e produtora de conteúdo Mari Palma, participante mais votada do Nossa Seleça na Copa de 2022; Jessica Ingrede; o “baterista maluco” Leko Bertoldo, e a criadora de conteúdo Açucena, foram os escolhidos pela Arara.

Já na segunda fase, o público votará para escolher outros sete participantes do projeto. Os interessados em participar devem se inscrever através do site, entre os dias 14 a 20 de junho, e uma votação popular acontecerá entre os dias 22 e 26 de junho.

As estratégias do Nossa Seleça para a Copa

Para a segunda edição do Nossa Seleça, além do que foi realizado no ano passado, a intenção é ir além da  convocação, com a criação do #AcordaPraElas. Esse movimento tem dois significados para o projeto. O primeiro tem a ver com o sentido literal de acordar, já que os jogos acontecem pela manhã, devido ao fuso horário dos países sede.

O segundo significado, mais conceitual, e busca convidar as pessoas a acordarem de vez para o futebol feminino, que está ganhando mais espaço. “Essa é mais uma forma de aproximar e trazer o olhar do torcedor de dentro de um ambiente que, até pouco atrás, era bastante restrito”, diz André Barros, sócio da Arara.

Por fim, a Arara preparou kits para influenciadores com itens que convidam todos a acompanharem a Copa. O projeto promete surpresas para quem for trabalhar em dias de jogos, para que ninguém fique sem ver a Copa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Olimpíadas de Paris: Casa Brasil tem patrocínio de quatro marcas

    Olimpíadas de Paris: Casa Brasil tem patrocínio de quatro marcas

    Com Corona, XP, Medley e Azul, espaço terá 5 mil metros quadrados e contará com dois ambientes, um interno e outro externo

  • Consumidores ampliam cesta e marcas conquistam novos lares

    Consumidores ampliam cesta e marcas conquistam novos lares

    Coca-Cola lidera Ranking Kantar Brand Footprint das marcas mais escolhidas dentro do lar com número recorde, seguida por Ypê, Perdigão, Italac e Seara