Marketing
O Boticário em ação especial para homens
Pela primeira vez, eles são alvo de promoção da marca, de olho no potencial de mercado da vaidade masculina
Pela primeira vez, eles são alvo de promoção da marca, de olho no potencial de mercado da vaidade masculina
Meio & Mensagem
26 de janeiro de 2015 - 8h00
Os homens representam hoje 30% da base de cadastros do clube de fidelidade de O Boticário e esse dado é um espelho do que eles representam também nas vendas da marca. Neste campo, eles até surpreendem: o perfume Malbec é o item mais vendido entre todos os produtos, de todas as categorias.
Considerando que dado do Instituto Data Popular em pesquisa especialmente realizada para a empresa aponta que 67% dos homens acreditam que estar bonito é importante, O Boticário quer dar uma força a eles e criou pela primeira vez uma promoção de descontos para seu portfolio masculino.
A partir desta segunda-feira, 26, cem itens terão preços até 30% menores, entre eles o Malbec Absoluto, que foi sucesso em uma edição limitada em 2013 e volta agora ao portfolio com 15% de desconto no relançamento. Além disso, foi lançado também um shower gel para cabelo e corpo, com a mesma fragrância.
Campanha da AlmapBBDO que divulga a promoção começou a ser veiculada neste domingo, 25, em TV, mídia impressa e spots de rádio sob o mote “Invista em você”. O filme faz graça com a história daqueles homens que são vistos como uns “fofos”, “gente boa” pelas mulheres, mas vivem no máximo sendo amigos delas. O comercial aconselha que eles tomem uma atitude e invistam neles próprios para dar um upgrade nesse status. Confira o filme:
Confira mais trabalhos da AlmapBBDO no Portfólio de Agências do Meio & Mensagem
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