Marketing
Octagon Brasil inicia operação com atletas olímpicos
Agência de marketing e entretenimento passa a representar a esgrimista Bia Bulcão, atleta que disputou a Rio 2016 e busca classificação para Tóquio 2020
Octagon Brasil inicia operação com atletas olímpicos
BuscarOctagon Brasil inicia operação com atletas olímpicos
BuscarAgência de marketing e entretenimento passa a representar a esgrimista Bia Bulcão, atleta que disputou a Rio 2016 e busca classificação para Tóquio 2020
Meio & Mensagem
15 de julho de 2019 - 13h21
Após futebol e eSports, a Octagon Brasil amplia sua atuação na área de gestão de imagem e representação com atletas olímpicos. A agência de marketing e entretenimento passa a representar a esgrimista Bia Bulcão, sendo responsável pela gestão de imagem e agenciamento da carreira, além de patrocínio e novos negócios.
“Espero que essa parceria me ajude a ampliar a minha visibilidade junto ao mercado e a contribuir para meus objetivos dentro do esporte”, diz a esgrimista, número um do ranking nacional de floretes.
Presente na Rio 2016, Bia foi a primeira brasileira a figurar no top 6 do ranking mundial de esgrima e está em busca de uma vaga para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020. A atleta do Pinheiros estará nos Jogos Pan-Americanos de Lima, a partir deste mês. A Octagon também atende o atacante da seleção brasileira de futebol e do Manchester City Gabriel Jesus e a estrela dos eSports TACO.“Ter a Bia conosco é um grande orgulho e representa a continuidade do movimento de ampliar nosso escopo na área de atletas da Octagon Brasil. Estamos animados em começar um trabalho para contribuir com o esporte olímpico através desse formato”, afirma Daniel Malachias, diretor de novos negócios e responsável pela área de atletas da empresa.
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos