Oi pega onda no Mundial de Surf
Operadora adquiriu os naming rights da etapa brasileira do circuito mundial do esporte, que será apresentada pela cerveja Corona
Operadora adquiriu os naming rights da etapa brasileira do circuito mundial do esporte, que será apresentada pela cerveja Corona
Meio & Mensagem
4 de maio de 2015 - 9h31
Por Mariana Stocco
A Oi comprou os naming rights da etapa brasileira do Samsung Galaxy World Surf League Championship Tour, o circuito mundial de surf. O evento, que passa a se chamar Oi Rio Pro, acontece entre os dias 11 e 22 de maio na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Durante o torneio, a operadora de Telecom fornecerá links de transmissão via internet no local de competição e realizará uma série de ativações. A principal delas será o brinquedo batizado de Air Medina, um simulador de aéreos, manobra que é a marca registrada do campeão mundial Gabriel Medina, também patrocinado pela Oi. No estande da empresa haverá TVs transmitindo as provas, ação de fotos, sorteio de autógrafos do surfista número 1 do mundo em 2014 e área para carregar o celular.
Outras ações incluem uma clínica de surf para convidados e a montagem, já nesta semana, em dois pontos da Zona Sul e na Barra da Tijuca, de pistas de Tarp Surf – uma lona gigante na qual skatistas podem simular ondas artificiais como obstáculos. A Oi fará ainda uma ação com o Surf Bus, ônibus que, durante todo o mês de maio, partirá do Largo do Machado e circulará gratuitamente por toda a orla do Rio até o Mirante da Prainha.
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