P&G abre escritório para atender Nordeste
Sede local fica em Recife; empresa ainda deve instalar Centro de Distribuição na região
Sede local fica em Recife; empresa ainda deve instalar Centro de Distribuição na região
Meio & Mensagem
1 de outubro de 2014 - 12h31
A Procter & Gamble anunciou nessa quarta-feira 1º a abertura de um escritório exclusivo para atender o Nordeste, segunda região mais populosa do Brasil e a que mais cresce atualmente.
Ao inaugurar a nova sede em Recife, a companhia busca conhecer o consumidor nordestino para atendê-lo conforme suas aspirações, necessidades e cultura. Além disso, a P&G também planeja construir um Centro de Distribuição em Pernambuco.
O Nordeste engloba três dos dez municípios que mais crescem no País. Com esse cenário, a P&G decidiu priorizar a região. “Temos os produtos mais inovadores nas categorias em que atuamos e buscamos servir nossos consumidores nordestinos com o que temos de melhor”, afirma Luis Molina, diretor de vendas e líder da equipe P&G Nordeste.
A filial conta com funcionários transferidos da sede em São Paulo, mas a ideia, de agora em diante, é incluir profissionais da região, com abertura de vagas que vão de estágio a cargos de liderança.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento