Planet Afropunk chega ao Brasil com Bradesco

Buscar

Planet Afropunk chega ao Brasil com Bradesco

Buscar
Publicidade

Marketing

Planet Afropunk chega ao Brasil com Bradesco

Versão online e gratuita do festival sobre cultura e empreendedorismo negro terá conteúdos transmitidos de Salvador


20 de outubro de 2020 - 15h43

O Planet Afropunk, festival global de cultura negra, terá sua primeira edição virtual entre 23 e 25 de outubro e também faz sua estreia com a cidade de Salvador no seu line-up junto com Joanesburgo (África do Sul), Paris (França), Londres (Inglaterra) e o Brooklyn (Estados Unidos).

 

Afropunk esteve presente no Carnaval de Salvador no trio elétrico da banca Baiana System (Crédito: Divulgação/Afropunk)

O festival será gratuito. O público interessado em acompanhar deve se inscrever no site do Planet Afropunk. A programação inclui debates com artistas, ativistas, especialistas e empreendedores sobre soluções para os problemas vivenciados pela população negra, apresentações musicais e encontros com empreendedores.

A plataforma que abrigará todo o conteúdo dos debates ganhou o nome de Solution Sesssions. A Solution Sessions Brasil será apresentada pelo Bradesco, que patrocina pela primeira vez o festival. Os temas envolverão: empreendedorismo, turismo afro, black money e influência.

Alguns dos convidados a estarem no Afropunk Bahia são Monique Evelle, do Desabafo Social, que fará a curadoria dos painéis; a influenciadora e empreendedora Magá Moura; Morena Mariah, fundadora do Afrofuturo; Guilherme Dias, do Guia Negro e Black Bird;, Sauanne Bispo, do Go Diaspora; Cíntia Ramos do Diáspora Black; o estilista Isaac Silva; Juliana Vicente, fundadora da Preta Portê Filmes; Lili Almeida, chef de cozinha e empreendedora; e os criadores de conteúdo Luciellen Assis, Bielo Pereira e Sulivã Bispo. Também haverá apresentações musicais de artistas e grupos brasileiros.

**Crédito da imagem no topo: Marco Piunti/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas