Postos Petrobras incentiva frentistas a virarem creators
Os 'novos influenciadores' concorrerão a recompensas de acordo com o alcance dos vídeos criados

Postos Petrobras lança projeto de marketing de influência (Crédito: Divulgação)
Os Postos Petrobras, marca licenciada à Vibra, lança a campanha #SóVemQueEuPosto. O projeto inaugura uma nova frente de marketing de influência da marca.
Criada pela agência PROS, a iniciativa oferece aos mais de 80 mil frentistas, gerentes de pista e atendentes da rede BR Mania a oportunidade de se tornarem criadores de conteúdo, com remuneração baseada no desempenho dos vídeos que produzirem.
A cada missão, os frentistas produzirão vídeos para impulsionar ações estratégicas dos Postos Petrobras e, também, das marcas do ecossistema, como Petrobras Grid e Petrobras Podium.
Recentemente, a Chilli Beans firmou uma parceria com a agência CoCreators para criar o Chilli Creators, movimento que convida consumidores e colaboradores da companhia para se tornarem criadores de conteúdo.