ProXXIma Startup: prêmio de R$ 20 mil

Buscar
Publicidade

Marketing

ProXXIma Startup: prêmio de R$ 20 mil

Com inscrições abertas até 28 de abril, evento é destinado a startups brasileiras de comunicação, marketing e e-commerce


3 de abril de 2014 - 11h12

Do ProXXima

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do ProXXIma Startup, competição entre projetos embrionários da área de comunicação, marketing e e-commerce com potencial inovador. Até o dia 28 de abril, startups de qualquer parte do País podem se inscrever gratuitamente no site. Com patrocínio da Mapfre, a premiação vai conceder R$ 20 mil ao primeiro colocado.

O prêmio permite inscrições em quatro categorias: Agências/Prestadores de Serviço, Plataformas, Ferramenta e Negócios/E-commerce. Os cinco inscritos selecionados pela comissão avaliadora se apresentarão no palco do evento ProXXIma 2014, que acontece nos dias 6 e 7 de maio, no Sheraton WTC, em São Paulo.

Um júri composto por importantes nomes do mercado anunciará o grande vencedor. Neste ano, os jurados que avaliarão as startups serão: Bob Wollheim, CEO da S-Kull e idealizador da iniciativa; Pedro Melzer, diretor executivo da e.Bricks; Anderson Thees, empresário e investidor; Edson Rigonati, parceiro na Astella Investimentos; Cassio Spina, fundador da Anjos do Brasil; Diego Remus, editor-chefe do Startupi; Flavio Pripas, sócio do Fashion.me e Roberto Martini, CEO da Flag.

Segundo Wollheim, incentivar as novas empresas tem que ser uma missão de toda empresa que deu certo. “Senão fizermos isso, corremos o risco de não criarmos os líderes do futuro. Estamos muito felizes que o ProXXIma tenha abraçado esse causa”.

O ProXXIma Startup é uma realização da Plataforma ProXXIma, ao lado da Flag e da S-Kull. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas