Assinar

Rainha celebra 90 anos com relançamento de modelos icônicos

Buscar

Rainha celebra 90 anos com relançamento de modelos icônicos

Buscar
Publicidade
Marketing

Rainha celebra 90 anos com relançamento de modelos icônicos

Empresa aproveita aniversário para apresentar posicionamento de marketing “Leve, para o seu estilo”


18 de setembro de 2024 - 13h07

Rainha

(Crédito: Divulgação)

A Rainha, marca que atua no segmento de moda athleisure, comemora 90 anos de mercado neste mês com a estreia da campanha de marketing “Leve, para o seu estilo”.

A estratégia da ação é conectar o conforto, tido como o diferencial da marca, com a crescente busca do mercado por produtos leves e versáteis.

Em linha com esse movimento, Rainha resgatará modelos icônicos do portfólio, como Iate, VL 2500 e Mont Car, comercializados até hoje em todo o País.

A campanha tem desdobramentos digitais com a participação de influenciadores, que mostrarão contextos variados de uso dos calçados.

Em fevereiro, Rainha lançou o tênis VL 2500 Frevo em parceria com o artista plástico Sancler Graffit, conhecido pelo desenvolvimento de artes customizadas. A edição limitada celebrou o ritmo musical, declarado Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade pela Unesco.

A Rainha é controlada pela BR Sports, da Sforza Holding.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Receita Federal acumula R$ 3,026 bilhões em arrecadação com bets

    Receita Federal acumula R$ 3,026 bilhões em arrecadação com bets

    Dados divulgados pelo órgão do governo refletem a tributação sob as empresas de apostas esportivas no período de janeiro a maio deste ano

  • Tommy Hilfiger é parceira oficial de vestuário da Cadillac Formula 1

    Tommy Hilfiger é parceira oficial de vestuário da Cadillac Formula 1

    A collab lança estampas com assinatura da marca em kits, roupas, capacetes e carros dos pilotos, além de peças exclusivas para os fãs