Assinar

Rainha celebra 90 anos com relançamento de modelos icônicos

Buscar

Rainha celebra 90 anos com relançamento de modelos icônicos

Buscar
Publicidade
Marketing

Rainha celebra 90 anos com relançamento de modelos icônicos

Empresa aproveita aniversário para apresentar posicionamento de marketing “Leve, para o seu estilo”


18 de setembro de 2024 - 13h07

Rainha

(Crédito: Divulgação)

A Rainha, marca que atua no segmento de moda athleisure, comemora 90 anos de mercado neste mês com a estreia da campanha de marketing “Leve, para o seu estilo”.

A estratégia da ação é conectar o conforto, tido como o diferencial da marca, com a crescente busca do mercado por produtos leves e versáteis.

Em linha com esse movimento, Rainha resgatará modelos icônicos do portfólio, como Iate, VL 2500 e Mont Car, comercializados até hoje em todo o País.

A campanha tem desdobramentos digitais com a participação de influenciadores, que mostrarão contextos variados de uso dos calçados.

Em fevereiro, Rainha lançou o tênis VL 2500 Frevo em parceria com o artista plástico Sancler Graffit, conhecido pelo desenvolvimento de artes customizadas. A edição limitada celebrou o ritmo musical, declarado Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade pela Unesco.

A Rainha é controlada pela BR Sports, da Sforza Holding.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda