Rainha celebra 90 anos com relançamento de modelos icônicos
Empresa aproveita aniversário para apresentar posicionamento de marketing “Leve, para o seu estilo”
Rainha celebra 90 anos com relançamento de modelos icônicos
BuscarRainha celebra 90 anos com relançamento de modelos icônicos
BuscarEmpresa aproveita aniversário para apresentar posicionamento de marketing “Leve, para o seu estilo”
Meio & Mensagem
18 de setembro de 2024 - 13h07
(Crédito: Divulgação)
A Rainha, marca que atua no segmento de moda athleisure, comemora 90 anos de mercado neste mês com a estreia da campanha de marketing “Leve, para o seu estilo”.
A estratégia da ação é conectar o conforto, tido como o diferencial da marca, com a crescente busca do mercado por produtos leves e versáteis.
Em linha com esse movimento, Rainha resgatará modelos icônicos do portfólio, como Iate, VL 2500 e Mont Car, comercializados até hoje em todo o País.
A campanha tem desdobramentos digitais com a participação de influenciadores, que mostrarão contextos variados de uso dos calçados.
Em fevereiro, Rainha lançou o tênis VL 2500 Frevo em parceria com o artista plástico Sancler Graffit, conhecido pelo desenvolvimento de artes customizadas. A edição limitada celebrou o ritmo musical, declarado Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade pela Unesco.
A Rainha é controlada pela BR Sports, da Sforza Holding.
Compartilhe
Veja também
Receita Federal acumula R$ 3,026 bilhões em arrecadação com bets
Dados divulgados pelo órgão do governo refletem a tributação sob as empresas de apostas esportivas no período de janeiro a maio deste ano
Tommy Hilfiger é parceira oficial de vestuário da Cadillac Formula 1
A collab lança estampas com assinatura da marca em kits, roupas, capacetes e carros dos pilotos, além de peças exclusivas para os fãs