Marketing
Rainha celebra 90 anos com relançamento de modelos icônicos
Empresa aproveita aniversário para apresentar posicionamento de marketing “Leve, para o seu estilo”
Rainha celebra 90 anos com relançamento de modelos icônicos
BuscarRainha celebra 90 anos com relançamento de modelos icônicos
BuscarEmpresa aproveita aniversário para apresentar posicionamento de marketing “Leve, para o seu estilo”
Meio & Mensagem
18 de setembro de 2024 - 13h07
A Rainha, marca que atua no segmento de moda athleisure, comemora 90 anos de mercado neste mês com a estreia da campanha de marketing “Leve, para o seu estilo”.
A estratégia da ação é conectar o conforto, tido como o diferencial da marca, com a crescente busca do mercado por produtos leves e versáteis.
Em linha com esse movimento, Rainha resgatará modelos icônicos do portfólio, como Iate, VL 2500 e Mont Car, comercializados até hoje em todo o País.
A campanha tem desdobramentos digitais com a participação de influenciadores, que mostrarão contextos variados de uso dos calçados.
Em fevereiro, Rainha lançou o tênis VL 2500 Frevo em parceria com o artista plástico Sancler Graffit, conhecido pelo desenvolvimento de artes customizadas. A edição limitada celebrou o ritmo musical, declarado Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade pela Unesco.
A Rainha é controlada pela BR Sports, da Sforza Holding.
Compartilhe
Veja também
Black Friday: varejo online deve crescer 9% em 2024
Pesquisa da Neotrust Confi aponta um possível crescimento nas vendas após a retração de 2023
Shauer chega ao mercado de moda com marketing baseado em IA
Marca de luxo masculina com influências japonesas realizou investimento inicial de R$ 4 milhões, e planeja crescimento de R$ 2 milhões no primeiro ano