Marketing
Reclame Aqui amplia atuação
Site anuncia a compra do Mooba, plataforma que opera no sistema de ?dinheiro de volta?
Site anuncia a compra do Mooba, plataforma que opera no sistema de ?dinheiro de volta?
Meio & Mensagem
5 de outubro de 2015 - 1h38
O Reclame Aqui, site operado pela holding Óbvio Brasil, amplia sua atuação no comércio eletrônico adquirindo o Mooba, plataforma do segmento de recompensas.
O negócio surgiu da constatação, por parte do Reclame Aqui, de que 95% das 12 milhões de visitas mensais do site são de consumidores pesquisando a reputação de uma empresa antes de efetuar uma compra.
Pensando nisso, a Óbvio Brasil, através da Mooba, passa a fazer parte de todo o ciclo da compra atuando na área de "cashback", termo em inglês adotado no sentido de reembolso, ou seja, um porcentual do que foi gasto retorna ao comprador na forma de dinheiro vivo.
"Nossa meta é termos dois milhões de usuários na Mooba em 12 meses e, junto com eles, ajudarmos os lojistas a formatarem ofertas que realmente sejam atraentes”, diz o presidente do Reclame Aqui, Maurício Vargas.
O Reclame Aqui terá, ainda neste ano, um novo site que estará no ar na primeira quinzena de novembro.
Compartilhe
Veja também
Assaí lança operação de retail media
Unidade da Vila Maria, em São Paulo, foi a primeira a receber os painéis de LED e até 50 outras lojas, em diferentes capitais, receberão os equipamentos até o final do ano
Santander adota novo posicionamento global e mira segmento de menor renda
Banco também lança o Free, serviço de conta corrente e cartão gratuitos, com foco no público com renda mensal de até R$ 4 mil