Reclame Aqui amplia atuação
Site anuncia a compra do Mooba, plataforma que opera no sistema de ?dinheiro de volta?
Site anuncia a compra do Mooba, plataforma que opera no sistema de ?dinheiro de volta?
Meio & Mensagem
5 de outubro de 2015 - 1h38
O Reclame Aqui, site operado pela holding Óbvio Brasil, amplia sua atuação no comércio eletrônico adquirindo o Mooba, plataforma do segmento de recompensas.
O negócio surgiu da constatação, por parte do Reclame Aqui, de que 95% das 12 milhões de visitas mensais do site são de consumidores pesquisando a reputação de uma empresa antes de efetuar uma compra.
Pensando nisso, a Óbvio Brasil, através da Mooba, passa a fazer parte de todo o ciclo da compra atuando na área de "cashback", termo em inglês adotado no sentido de reembolso, ou seja, um porcentual do que foi gasto retorna ao comprador na forma de dinheiro vivo.
"Nossa meta é termos dois milhões de usuários na Mooba em 12 meses e, junto com eles, ajudarmos os lojistas a formatarem ofertas que realmente sejam atraentes”, diz o presidente do Reclame Aqui, Maurício Vargas.
O Reclame Aqui terá, ainda neste ano, um novo site que estará no ar na primeira quinzena de novembro.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento