Renner investe em grife plus size
Marca Ashua Curve Size será lançada oficialmente na quarta-feira, 30
Marca Ashua Curve Size será lançada oficialmente na quarta-feira, 30
Meio & Mensagem
28 de março de 2016 - 10h54
A Renner, varejista dona da Lojas Renner, da Camicado e da Youcom, lança nesta quarta-feira, 30, uma marca voltada para o público feminino plus size. Batizada como Ashua Curve Size, a grife será comercializada inicialmente apenas pelo site oficial. No vídeo publicado no endereço eletrônico (veja abaixo), a marca questiona “por que milhões de mulheres precisam usar etiquetas tamanho P, M ou G?” e se posiciona: “a gente acredita que cada mulher pode ter o corpo e as curvas que quiser”.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento