Marketing
Reserve uma casa de doces nessas férias
Ação beneficente ajudará famílias sem-teto a ter um lugar para passar as festas de fim de ano
Ação beneficente ajudará famílias sem-teto a ter um lugar para passar as festas de fim de ano
Meio & Mensagem
12 de dezembro de 2014 - 3h12
Do Advertising Age (*)
Não é necessário se estressar em relação à hospedagem para as férias. Por até US$ 20 por noite, a McKinney está alugando virtualmente gingerbread houses (casas feitas de doces) como parte de uma ação de fim de ano.
Através da Gingerbread BNB, qualquer um pode reservar online uma estadia em uma das três habitações de doces – casa moderna, cabana rústica ou campista aconchegante – e 100% das doações serão revertidas para a Robin Hood, maior organização de combate à pobreza, sediada em Nova York.
Os fundos ajudarão a fornecer aos nova-iorquinos um lugar quente e seguro para passar essa temporada de férias. Cada US$ 100 garante abrigo durante uma noite a uma família sem-teto.
* Tradução: Bruna Molina
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas