Rio Open completa dez anos com nove patrocinadores e transmissão na TV
Com patrocínio máster da Claro e mais oito empresas, competição de tênis será exibida no SporTV e ganha cobertura especial no ge
Rio Open completa dez anos com nove patrocinadores e transmissão na TV
BuscarRio Open completa dez anos com nove patrocinadores e transmissão na TV
BuscarCom patrocínio máster da Claro e mais oito empresas, competição de tênis será exibida no SporTV e ganha cobertura especial no ge
Meio & Mensagem
15 de fevereiro de 2024 - 17h11
O Rio Open, torneio que faz parte das competições ATP 500 do calendário de Tênis masculino, completa dez anos em 2024. A edição conta com patrocínio máster da Claro, que apresenta o torneio, e mais oito marcas como patrocinadores. São elas Black Princess, Betway, Engie, Emirates, Herbíssimo, Mubadala, Santander e Shell.
Além disso, a competição contará com outras empresas que estarão presentes no evento. Allos, B3, Beechcraft, Café Melitta, EMS,Grey Goose, IBMEC, KIA, New Holland, PremieRpet, Rolex, Star+, Shopping Leblon, RedeDor e Zetaflex fazem parte da lista.
A Allos é a responsável por promover o primeiro torneio de tênis em cadeira de rodas no Brasil, o Wheechair Tennis Elite que acontece dentro da programação do evento.
A 10ª edição do Rio Open, que acontece entre os dias 17 e 25 de fevereiro, será transmitida na TV por assinatura. O SporTV será o canal responsável por exibir, diariamente, os jogos em sua grade, somando mais de 50 horas de conteúdo. O ge também realizará uma cobertura, que contará com uma editoria especial com matérias direcionadas.
O Rio Open acontece no Rio de Janeiro, no Leblon Boulevard. O espaço espera receber cerca de 60 mil pessoas durante os dias do evento. Para isso, a organização preparou aos espectadores ações gastronômicas com ativações interativas.
Além disso, a organização preparou a venda de produtos exclusivos na loja La Boutique. Produtos como squeeze, caneca, imã, lanyard, sacochila e guarda-chuva estarão disponíveis para compras no espaço.
Durante o Rio Open, a Hyppet se uniu à PremieRpet para incentivar a adoção responsável com a iniciativa dos Cãodulas. Alguns cães, que estão disponíveis para a adoção, ficarão na quadra e terão a missão de pegar as bolinhas. A ideia é aproveitar a visibilidade e promover a causa. Após a aparição no Rio Open, os animais continuarão disponíveis para a adoção no aplicativo da Hyppet.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros