Rio Open completa dez anos com nove patrocinadores e transmissão na TV

Buscar

Rio Open completa dez anos com nove patrocinadores e transmissão na TV

Buscar
Publicidade

Marketing

Rio Open completa dez anos com nove patrocinadores e transmissão na TV

Com patrocínio máster da Claro e mais oito empresas, competição de tênis será exibida no SporTV e ganha cobertura especial no ge


15 de fevereiro de 2024 - 17h11

Rio Open completa 10 anos em 2024 (Crédito: Divulgação)

Rio Open completa 10 anos em 2024 (Crédito: Divulgação)

O Rio Open, torneio que faz parte das competições ATP 500 do calendário de Tênis masculino, completa dez anos em 2024. A edição conta com patrocínio máster da Claro, que apresenta o torneio, e mais oito marcas como patrocinadores. São elas Black Princess, Betway, Engie, Emirates, Herbíssimo, Mubadala, Santander e Shell.

Além disso, a competição contará com outras empresas que estarão presentes no evento. Allos, B3, Beechcraft, Café Melitta, EMS,Grey Goose, IBMEC, KIA, New Holland, PremieRpet, Rolex, Star+, Shopping Leblon, RedeDor e Zetaflex fazem parte da lista.

A Allos é a responsável por promover o primeiro torneio de tênis em cadeira de rodas no Brasil, o Wheechair Tennis Elite que acontece dentro da programação do evento.

A 10ª edição do Rio Open, que acontece entre os dias 17 e 25 de fevereiro, será transmitida na TV por assinatura. O SporTV será o canal responsável por exibir, diariamente, os jogos em sua grade, somando mais de 50 horas de conteúdo. O ge também realizará uma cobertura, que contará com uma editoria especial com matérias direcionadas.

Rio Open quer receber 60 mil pessoas

O Rio Open acontece no Rio de Janeiro, no Leblon Boulevard. O espaço espera receber cerca de 60 mil pessoas durante os dias do evento. Para isso, a organização preparou aos espectadores ações gastronômicas com ativações interativas.

Além disso, a organização preparou a venda de produtos exclusivos na loja La Boutique. Produtos como squeeze, caneca, imã, lanyard, sacochila e guarda-chuva estarão disponíveis para compras no espaço.

Cãaodulas e adoção responsável

Durante o Rio Open, a Hyppet se uniu à PremieRpet para incentivar a adoção responsável com a iniciativa dos Cãodulas. Alguns cães, que estão disponíveis para a adoção, ficarão na quadra e terão a missão de pegar as bolinhas. A ideia é aproveitar a visibilidade e promover a causa. Após a aparição no Rio Open, os animais continuarão disponíveis para a adoção no aplicativo da Hyppet.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Menos da metade da geração Z consome bebidas alcoólicas

    Menos da metade da geração Z consome bebidas alcoólicas

    Estudo da MindMiners revelou que a tendência de mudança de comportamento está relacionada a fatores como falta de interesse e sabor das bebidas

  • Zamp avança para explorar a marca Starbucks no Brasil

    Zamp avança para explorar a marca Starbucks no Brasil

    Empresa, proprietária de Burger King e Popeyes, está próxima de firmar acordo para operar as 140 lojas da rede de cafeterias no Brasil