Risadaria põe o pé na estrada

Buscar
Publicidade

Marketing

Risadaria põe o pé na estrada

Festival de humor bate recorde mundial de público e inicia turnê por dez cidades do Brasil


28 de julho de 2015 - 2h04

Após reuniu 1,482 milhão de espectadores e se tornar o maior festival de humor do mundo em sua sexta edição em São Paulo, o Risadaria realizará a sua primeira turnê nacional, levando humor para dez cidades de todas as regiões do País: Brasília, Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Curitiba, Rio de Janeiro, Recife e Belém.

A turnê ocorre entre agosto e dezembro de 2015 e contará com artistas como Leandro Hassum, Marco Luque e Rafael Cortez. O evento será apresentado por Eurofarma e patrocinado pela Smiles e Sorriso. Itaú, Porto Seguro e Bic Comfort 3 são apoiadores.

Com o recorde de público, o Risadaria ultrapassou o canadense Just for Laughs, realizado desde 1983, e que detinha a marca de 1,3 milhão de espectadores. Ao longo de 24 dias, o sexto Risadaria reuniu mais de 300 artistas e grupos humorísticos do Brasil e do exterior. Eles realizaram 642 atrações em 35 endereços da cidade, a absoluta maioria gratuita. No ano passado, o festival promoveu 167 shows ao vivo com 125 artistas, durante 10 dias, em 23 locais e contou com um público de 347 mil pessoas.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas